sexta-feira, 31 de julho de 2009

DICA DO DIA...

Cansou das suas roupas? Quer ganhar uma grana com todas aquelas peças paradas no seu armário e ainda por cima, ajudar o próximo? E mais, quer comprar peças que estão super na moda por um preço justo?

Pois então você tem que conhecer a loja Super Cool Market. O conceito “segunda mão pra comprar, vender e trocar”. Como funciona?

Você leva as suas roupas que não usa mais. As donas da loja analisam e se aprovarem, você recebe 30% do valor que a peça será vendida, em dinheiro vivo ou 50% em crédito para adquirir outra peça na SCM.
Depois de recebidas, todas as peças são higienizadas, etiquetadas e colocadas nas araras com preços super convenientes.

Depois de 30 dias na loja, as roupas que não forem vendidas serão encaminhadas para a “Instituição do Mês”, que em agosto, é a Cidade Escola Aprendiz, de Gilberto Dimenstein.

Apenas como exemplo as calças jeans Diesel, serão vendidas por R$ 120,00.

Outro segredo da Super Cool serão as minicoleções próprias com peças novas que fazem “a diferença” no seu guarda-roupa. A primeira escolhida é a camisa xadrez, que terá versão feminina e masculina. A idéia é que essa “peça” mude sazonalmente, conforme as estações do ano.

A SCM é da apresentadora de TV Carla Lamarca e das publicitárias Daniela Klaiman e Samantha Barbieri e foi inspirada na Buffalo Exchange, que é sucesso nos EUA com mais de 50 lojas.

Em tempos de fast fashion, fica muito mais fácil ter a “peça do momento” sem gastar muito e ainda, ajudando o quem precisa.

Super Cool Market - http://www.supercoolmarket.com.br/
R
Purpurina, 219, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Tel. 11-3031 1663

PORQUE SE EMOCIONAR É PRECISO!!!!

Assista até o fim e me diga que você não chorou!!! Ou pelo menos se não teve muita vontade....

SOBRE O DIA DE ONTEM...

Ontem foi um dia azedo...Um dia difícil...As coisas não andaram no trilho e não tinha uma explicação para isso... E no fim, o comentário foi um só: "Vai passar, hoje é Tisha B´av".

Parei, pensei e acho que realmente era isso mesmo...

Mas o que é Tisha B´av? Pelo calendário judaico, é o nono dia do mês Av. Coincidência ou não, é neste dia que os dois templos (Jerusalém) foram destruídos. Nesta data os judeus foram expulsos da Inglaterra e também da Espanha. Data em que se inicia a primeira guerra mundial. Data do lançamento da primeira bomba atômica sobre seres humanos. Data de muitas outras coisas, coisas que talvez só você saiba. O nono mês de Av.

Data desconectada do calendário solar e lunar, um dia qualquer. Seu símbolo não é a tristeza ou o medo. É um momento de saudades, de aperto, de angústia, da luz que não parece conduzir a lugar algum. É a falta. O desencontro.

Neste dia, os judeus jejuam... Para que lembrem de seus valores e do principal, o significado de Jerusalém em suas vidas. Claro que nos dias modernos, as tradições não são seguidas tão a risca.

Mas a minha conclusão é de que este dia complicado nos faz pensar... Nos faz refletir sobre o que não nos leva a lugar nenhum. Nos faz buscar a luz com mais anseio. Nos faz querer distancia de dias cinzentos. E como somos nós, os responsáveis por nosso futuro, nada mais importante do que uma vez por ano, sentir na pele a dificuldade de um Tisha B´av...Nos dá ainda mais forças para buscar o arco-íris... Aquele que sempre aparece depois da tempestade...

Bom fim de semana a todos!!!

TRENDY...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

THAT´S ME TODAY!!!


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
E o dia ainda será LONGO! Snif!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

WE ARE GOLDEN!!!!!

Sabe qual vai ser a TOP música do nosso verão?
Eu aposto no Irreverentíssimo MIKA...
Ele é incrível...Pena que nunca veio para o Brasil. Para mim é o novo Fred Mercury sem sombra de dúvidas...



Então enquanto o sol não aparece (estamos quase mofando com tanta chuva no Brasil), podemos começar a ensaiar...

WE ARE GOOOOLLLLLLLLLLLDDEEEEEEEEEN!!!!

EUERREI.COM.BR

Você foi convidada para uma festa no O Leopolldo? O dia está cinza e você está na dúvida do que vestir?

Segue abaixo o que NÃO vestir!!!!

Ser miss e usar esse cetim azul brilhante? Oi Natalia? Cadê sua chaperona?

Mirella errou a balada... Achou que estava indo para o Love Story... Só pode ser!

Não consigo nem comentar esse look.... Medo profundo!

Ilde veio de sonho de valsa!!!

Carla Regina veio de cortina de banheiro de restaurante de estrada!!!


Meninas, sei que eu falo muito de maquiagens... Eu realmente amo esse assunto! E essa aqui em cima é um crime... Ainda mais, indo para uma festa... Ou era uma festa junina?

Querem aprender tudo sobre make up? O blog 2beauty da Marina Smith é um must follow!!!

Resumindo... Olhem a foto abaixo e.... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!



DICA DO DIA...

De que adianta ter as maquiagens mais poderosas do mundo se você não tem pincéis à altura? Eu sei que os pincéis da MAC são o sonho de consumo de muitas meninas, mas são caríssimos. Mas no Brasil, temos três marcas bem interessantes: Avon, que acaba de lançar a sua nova linha de acessórios, Boticário, que tem duas opções de cada pincel e a Contém 1g. Usar estes pincéis, não é uma missão das mais fáceis....É preciso prática, muita prática em frente ao espelho! Mas se eu puder recomendar, quatro deles são os mais importantes:

- Pó
- Blush / Iluminador
- Sombra
- Batom

Pincel de pó - Deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.

Pincel de blush - Tem que ter cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto). Passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Para um look boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para não pesar a mão no blush, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

Pincel de Sombra- Com espuma ou de cerdas bem macias. Movimentos curtos e leves deixam o look bem natural.

Pincel de Batom- Tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas. Desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu batom e depois, cubra o traço com o pincel.

Pincéis Boticário - Preços em Julho/09

Pincéis AVON - Preços em Julho/09

IMPORTANTE

LIMPE SEUS PINCÉIS
Pra cuidar bem de seus pincéis, a dica vem de uma make up artist da M.A.C: “Uma vez por semana, lave seus pincéis com água morna e shampoo de criança ou neutro. Faça espuma como se lavasse o cabelo, enxágüe bem e deite os pincéis pra secar por 12 horas. Pra voltar ao formato normal, faça leve movimento redondo nas palmas das mãos”


Agora se você vai para os EUA, não deixe de passar na Nordstrom. A Lancôme lançou com exclusividade para comemorar o aniversário da loja, um kit pinceis azul, com quatro preciosos brushes. O kit custa 52 dólares e é LINDO!!!!



FONTE – Revista Capricho

terça-feira, 28 de julho de 2009

ELE VEM....

Me lembro como se fosse hoje... Fim de 2007... Passei horas te esperando... Uma ansiedade incontida! E você não chegava!!!

Você me inspira!!! Por você, mudei meu conceito de homem lindo! Você me fez amar este estilo geek chic que poucos sabem segurar!!!!

Oh Brandon... Não vejo a hora de te ver mais uma vez...






YES! Porque o THE KILLERS está de volta ao Brasil!!!


Dia 21 de novembro no Rio de Janeiro e 22 em São Paulo! Vou aos dois!!! E espero que o show de São Paulo não comece mais uma vez as quatro da manhã de domingo para segunda como em 2007!!!!
Porque Brandon Flowers, eu te amo!

TENDO ALUCINAÇÕES...


Mulher é uma coisa esquisita mesmo né? As vezes acorda azeda, sem o menor motivo...Oscila de humor como se estivesse trocando de camiseta. Fica brava sem motivo...Irritada sem razão! Chora sem precisar...

Nós mulheres somos sim complexas...

Sei também que vocês meninos, ADORAM... Isso nem é assunto para discussão...

Pois ai vai uma dica: um docinho!!!!
Não sei nem explicar a impressionante mudança que um bicho-de-pé fez comigo hoje... Não que eu estivesse azeda... Meio cabisbaixa quem sabe!!! Mas depois deste monstrinho rosa, sou só alegria!

Só convivendo para saber como é FÁCIL agradar uma mulher!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

FOFO!!!!


Quem me conhece sabe o que uma Coca Diet significa para mim....
Então preciso dizer que tô IN LOVE por essa edição limitada by Patricia Field inspirada na Betty a feia...
Tão tão fofo que dói....

DICA DO DIA...

O bom e velho rock´n roll nunca sai de moda e é sabido que este estilo musical sempre pautou as passarelas. O inverno chegou com força total e com ele, uma tendência punk-rock cheia de tachas, que vai dar um up em qualquer visual....


Sejam em jaquetas, sandálias, acessórios ou bolsas, os enfeites de metal ganham as ruas do Brasil e do mundo. E não tem padrão... As tachas podem ter formado de pirâmide (a mais roqueira de todas), serem redondas, grandes ou pequenas... Nas cores cobre, prata ou ouro...

Para as mais discretas, uma peça tachada é suficiente para dar um toque de modernidade à produção...Ousadas ABUSEM!!!!


Como eu faço parte das mais discretinhas, vou só de sandálias, cintos e bolsas mesmo...E a tendecia continua pra próxima estação viu?

Dica made in Brazil? Essa sandália aqui em baixo (desculpa a foto tão meia boca), da ShoeStock, que custa R$ 149,00. Ela é bacana no inverno, com meia calça e no verão com saias e shorts curtos.


Arrasem no visual meninas! E bom fim de semana.....


quinta-feira, 23 de julho de 2009

SOMETIMES...


DICA DO DIA...

Esqueçam os esmaltes brilhantes….A tendência dos próximos meses são unhas opacas.

Ai você pensa: opaca, como assim? É isso mesmo! Sem brilho, com textura aveludada. Quem saiu na frente com esta dica foi o site Cool Hunting, um dos maiores portais de tendência do mundo. E não são muitas as marcas a entras nesta onda, pelo menos até o momento.

A primeira a lançar o esmalte opaco foi a Knock Out. São sete cores, de branco a vermelho, preto a verde, para todos os gostos. Quem usa? Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs. O melhor deste esmalte é que ele é 100% 'cruelty free', não é testado em animais.



Já a OPI, que tem milhares de cores, texturas e coleções lançou em julho o a sua linha “Matte”. São seis cores, todas opacas. E como eu não sossego, já testei a cor Russian Navy, um azul escurão e estou AMANDO!!!!



Agora se você não troca a sua cor favorita por nada, mas também quer entrar na tendência do Matte, em agosto a Essie (também gringa), vai lançar o “Matte About You”, uma base finalizadora que promete deixar qualquer esmalte com a cor opaca.



Estas marcas são todas americanas e são super difíceis de achar no Brasil. Mas aposto que em menos de seis meses, as fabricantes nacionais terão a sua versão Matte.

O site Head2Toe vende on-line várias marcas bacanas, entre elas, OPI e Essie e entrega no Brasil.

A linha de esmaltes Knock Out está a venda na Henri Bendel, em NYC e na Liberty, em Londres e cada vidrinho custa em média 22 dólares. Já os esmaltes da OPI podem ser encontrados em diversas farmácias americanas, por 9 dólares.


NY? LA? VEGAS? ATL?

Take me on a trip
I'd like to go some day
Take me to New York
I'd love to see LA
I really want
To come kick it with you
You'll be my american boy

He said
Hey sister
It's really
Really nice to meet ya
I just met this 5 foot 7 guys
Who's just my type
I like the way
He's speaking
His confidence is speaking
Don't like his baggy jeans
But I'ma like
What's underneath it
And no I ain't been to MIA
I heard that Cali never rains
And New York heart awaits
First let's see the west end
I'll show you to my bridrens
I'm liking this american boy
American boy

Can we get away this weekend
Take me to Broadway
Let's go shopping baby
Then we'll go to a Café
Let's go on the subway
Take me to your hood
I neva been to Brooklyn
And I'd like to see what's good
Dress in all your fancy clothes
Sneaker's looking Fresh to Def
I'm lovin those Shell Toes
Walkin that walk
Talk that slick talk
I'm likin' this american boy
American boy

Would you be my love, my love
Could be mine
Would you be my love, my love
Could be mine
Could you be my love, my love
Would you be my american boy
American Boy

Take me on a trip
I'd like to go some day
Take me to Chicago
San Fransisco Bay
I really want
To come kick it with you
You'll be my american boy

quarta-feira, 22 de julho de 2009

MUST HAVE...

Se alguém passar pela Sephora, please traz para mim?
Novo verdinho Ocean Love Potion...

Custa só 9 dólares e EU PRECISO....

PLEASE DON´T STOP THE MUSIC...


DICA DO DIA...

Quem não quer ir dormir descabelada e acordar bela?

Pode parecer impossível, mas hoje já existe uma série de tratamentos capilares chamados de “tratamentos noturnos”, que agem enquanto você dorme...Um deles é o Elsève Nutrição 10x, uma linha da L´oreal feita com geléia real, que segundo a empresa, contém 10 nutrientes essenciais que deixam o cabelo 10 vezes mais bem tratados...


Essa linha, que recupera os fios ressecados, é composta quatro produtos: shampoo, condicionador, máscara e leave in, tudo para ser usado de noite, antes de dormir. Segundo o fabricante, a fórmula é totalmente absorvida durante o sono e você acorda com os cabelos muito mais macios e leves. E o melhor, tem preço super acessível.

Se você estiver super bem de grana, pode ainda tentar o tratamento noturno da Kerastase – o NOCTOGENIST. Os produtos são vendidos apenas em salões de beleza e custam em média, 90 reais.


Elsève Nutrição 10X Tratamento Noturno
Preço: Entre R$ 5,00 e R$ 14,90
Onde encontrar: SAC L´Oreal Brasil - 0800 701 6992

segunda-feira, 20 de julho de 2009

DICA DO DIA...

Essa dica vai para mulheres que não tem tempo de ir ao cabeleireiro toda a semana ou que arregaçam as mangas na hora de cuidar das sobrancelhas. Eu, por exemplo, não posso ver um pêlo fora do lugar e sei bem que muitas das minhas amigas também não podem.

Pensando em tornar a nossa vida ainda mais bela e fácil, a Mundial lançou uma pinça luminosa. Em seguida, a Belliz fez o mesmo. O que seria isso?
Muito simples...Uma pinça, super comum, mas com um LED no meio.

A pinça Luminosa da Mundial por exemplo, é de aço inoxidável e tem borrachas nas laterais para dar mais firmeza aos dedos. A luz é embutida e já vem com três baterias.


E quer saber a melhor parte? Custa só R$ 15,00 em média. Não tem mais desculpa para ficar com pelos fora do lugar!!!!

Pinça luminosa Mundial – A venda no Submarino. (entrega em casa em um dia útil)

Belliz – SAC - 11- 3371.9599

FELIZ DIA DO AMIGO...


sexta-feira, 17 de julho de 2009

OMF*G...

Impossible don´t love him....






Bom fim de semana...

DICA DO DIA...


Quem já não se estressou durante a maquiagem, porque borrou a sombra ou o rímel? Não tem sensação pior do que olhar no espelho e ver que não ficou do jeito que você queria e ainda, não conseguir arrumar aquele detalhe sem estragar o todo...

Foi para resolver estes pequenos detalhes, que a Revlon lançou o Makeup Eraser Pen, uma caneta demaquilante, que serve pra corrigir errinhos de maquiagem, inclusive de produtos a prova d'agua e de longa duração.

O Makeup Eraser Pen tem fórmula não oleosa e ponta macia - nem fina nem muito grossa. Assim você pode limpar ou corrigir as falhas com bastante precisão sem estragar a sua maquiagem. Ele é prático, pode ser levado na bolsa ou no nécessaire. Serve para remover batom também...

Em tempos de inverno e make ups bem pesados... Essa é uma dica daquelas!!!

Preço sugerido - R$ 48,00

Revlon
SAC 0800 7733 450.
http://www.revlon.com/


POR MARTHA MEDEIROS...

Meninas,
Esta crônica da Martha Medeiros é muito especial!
Leiam por favor...

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito!

Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos, filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.

Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.
Até que algo sensacional aconteceu...
Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo???

GLORIA KALIL ROCKS...

Sabe por que eu adoro a Gloria Kalil?
Porque ela sabe sintetizar tudo que é MUST HAVE em poucas e claras palavras.

Se vocês amam uma liquidação, recomendam que leiam a matéria dela sobre o que vai continuar em alta no verão.
Em tempos de crise, não gastem dinheiro a toa....
Beijos






http://chic.ig.com.br/materias/513501-514000/513801/513801_1.html

Liquidação do inverno 09: compras inteligentes
17.07.2009


Alô, Chics!

Qualquer faixa anunciando uma liquidação põe a gente diante de um risco: fazer boas compras ou cometer loucuras (e saber disso não livra do perigo ou da tentação).

Andando por aí, vi que muitas das peças que estiveram nas coleções de inverno podem continuar a ser usadas no próximo verão com a maior propriedade - têm prazo de validade de longa vida. Melhor do que tudo: estão à venda por metade do preço. Para que ninguém cometa desatinos fashion, aqui vai uma lista do que está em oferta e que vai continuar a fazer bonito no seu guarda-roupa de verão. Anote aí:

1. Bolsa laranja – cor de laranja é o novo neutro. Combina com tudo, clareia os looks e anima o visual.
2. Cardigãs curtos ou compridos – os curtinhos ficam lindos em cima de vestidos e os longos são charmosíssimos com cintinho fino na cintura.
3. Sapatilhas - pretas, neutras e coloridas.
4. Jaqueta jeans - clássica e curta. A lavagem pode ser escura ou bem clara.
5. Moletom cinza – em vestidos/camisetões, túnicas, calças e shorts. As peças podem ser lisas ou enfeitadas de brilhos ou tachas.
6. Calças cenoura – para o verão elas são mais curtas; enrole a barra até deixá-las no meio da canela.
7. Camisetas com bordados – ou com estampas grandes na frente. Brancas ou coloridas.
8. Tudo que tiver paetê.
9. Sandálias pesadas - pretas, neutras, coloridas.
10. Peep-toes - com meia-pata.
11. Materiais - para todo tipo de calçado: pele de onça, couro de cobra.
12. Estampa de bicho - as mesmas onças e cobras em em tops, calças, paletós e vestidos.
13. Colares gigantes.
14. Correntes - no pescoço ou nos punhos, douradas ou prateadas.
15. Relógios grandes.
16. Cores: bege-pele (nude); cores fortes (azulão, laranja, amarelo); preto e branco.
17. Bolas (mais novo) e listras (ainda)
18. Tachas e ilhoses - enfeitando acessórios e roupas.
19. Tops - tipo batas curtas, de malha ou tecido.
20. Jaquetinhas curtas - de materiais tecnológicos bem leves, com zíper na frente.

Com essa listinha na cabeça, a chance de mau humor que as más compras dão, diminui bastante. Você tem 20 motivos para se divertir e gastar (pouco) sem culpa e com poucas chances de arrependimento. Vai lá!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ME & U

Imagine me and you, I do
I think about you day and night, it's only right
To think about the girl you love and hold her tight
So happy together

If I should call you up, invest a dime
And you say you belong to me and ease my mind
Imagine how the world could be, so very fine
So happy together

I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life

Me and you and you and me
No matter how they toss the dice, it has to be
The only one for me is you, and you for me
So happy together

I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life

Me and you and you and me
No matter how they toss the dice, it has to be
The only one for me is you, and you for me
So happy together

Ba-ba-ba-ba ba-ba-ba-ba ba-ba-ba ba-ba-ba-ba
Ba-ba-ba-ba ba-ba-ba-ba ba-ba-ba ba-ba-ba-ba

Me and you and you and me
No matter how they toss the dice, it has to be
The only one for me is you, and you for me
So happy together

WISH LIST...

Sorry a ausência... A vida tá muito louca!!!
Deixo apenas minha prioridade máxima!!! WISHLIST!!!
BEIJOS