sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A RESPOSTA...

O que é caloria????

"Caloria é um verme inescrupuloso,que entra no seu armário de madrugada e aperta suas roupas..."

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O QUE EU APRENDI COM DITA...


Ontem eu fui assistir um showzinho da atriz burlesca Dita Von Teese, ex-mulher do freaky Marilyn Manson. Ok que a apresentação dela não durou mais do que 10 minutos, mas foi o suficiente para algumas lições:

- Não é preciso ser vulgar para ser sexy : Dita usa batom vermelho, make pesada, roupas fetichistas e tem um olhar matador. A voz dela é doce e envolvente...Mais elegante impossível.

- Tirar a meia 3/4 pode ser uma obra de arte apaixonante: Observem a foto acima, feita por um repórter da Ed. Abril. Que homem não ficaria pirado em ver a sua mulher tirando as meias desta forma? Pelo número de gritos que eu ouvi ontem... Garanto que vai funcionar!

- Se for fazer um strip, seja misteriosa: Nunca vi tanta gente ansiosa pra ver a menina pelada... E ela tirou a roupa apenas nos últimos minutos... E não faltaram suspiros...

- Cuide-se, cuide-se, cuide-se: Acho que Dita nunca viu o sol em toda a vida. A pele dela é LINDA, branca, com uma saúde indescritível. O corpo dela não tem uma celulite, é durinho e bastante proporcional. Isso tudo aos 37 anos...Resumo? Todo mundo babando na moça!!!

Não sei se vou cumprir todas as lições de Dita, mas fica aqui um pouco da minha experiência perto da diva burlesca.

MUSIC & DRINKS


A festinha vai ser boa! E o Line Up nem se fala! Só amigos queridos!
Te vejo lá!
Clique na imagem que o convite abre bem grandão!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

WILLIAM SHAKESPEARE RULES!!!!

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

VOCÊ VEM??? TE ESPERO!!!!



terça-feira, 27 de outubro de 2009

GRÁVIDA???



Nem percebi... Giz-Bun é tão linda que nem dá pra perceber o barrigão...

Clique nas fotos que elas ficam enoooooorme!!! De babar na forma da garota!!!

DICA DO DIA...

Nos dias de hoje, aceitar um drink na balada é super perigoso... Quem não ouviu falar em Boa Noite Cinderela??? Esse golpe tem se tornado tão corriqueiro no Reino Unido, que uma empresária de Liverpool, resolveu ajudar as garotas locais.

Inventou uma marca de cosméticos chamada "2LoveMy". E o destaque dessa linha de produtos é o gloss Love 2 My Lips, que além de deixar os lábios lindos, vem com um kit de teste de drogas.

São cinco cores de gloss, que além de darem um PUMP nos lábios, deixam uma sensação refrescante sem ser grudento. E onde entram as drogas nessa história? Em cada batom, vem uma tira na cor Pink que, ao ser colocada na bebida, pode identificar substâncias como GHB e Ketamina, duas das drogas mais usadas na noite. A tira fica azul quando reage com estes produtos.

O batom custa 10 libras – algo como 29 reais, e já esta a venda em toda a Inglaterra, incluindo salões de beleza. Em breve eles serão vendidos nos EUA, Austrália, clubs do Oriente Médio, pontos turísticos, que são bastante propícios a este tipo de ocorrência. Algumas companhias aéreas que voam para as praias do Mediterrâneo também terão o Love 2 My Lips. Afinal sabemos as loucuras que rolam no verão Europeu!!! E pra finalizar, Vending machines serão colocadas em casas noturnas para garantir a segurança das garotas.

Novos produtos estão sendo desenvolvidos e chegarão ao mercado em breve.
E enquanto não temos essa maravilha no Brasil, todo cuidado é pouco... Nada de aceitar bebida de estranhos!!!!

EU QUERO....


A sorte de um amor, uma vida e um futuro tranquilos!!!
Porque como diz um amigo muito querido, essa coisa de vida cheia de tsunamis não pega nada!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RETRATOS DA ALEGRIA....
























DICA DO DIA...

Atualmente, o grafite virou arte e além de ganhar as ruas e muros das grandes cidades, invadiu os museus.

O destaque desta vez é a exposição Vertigem, d'OSGEMEOS, que rola no Museu de Arte Brasileira da FAAP, até o dia 13 de dezembro. Para quem não os conhece, esse é o codinome dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, que começaram a pintar grafites em 1987 e tornaram-se os mais importantes artistas de rua brasileiros, com obras nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba, entre outros países.


A exposição, que chega pela primeira vez em São Paulo, é do tipo IMPERDÍVEL. Mostra com profundidade, as técnicas da arte de rua em instalações, pinturas, esculturas e objetos sonoros. São obras que traduzem o sensível olhar da dupla sobre o cotidiano brasileiro, da periferia urbana ao folclore nordestino, em imagens surrealistas que remontam uma atmosfera de sonho, por meio de cores alegres e personagens melancólicos. Figuras de pele amarelada – marca registrada d'OSGEMEOS, com narizes largos e olhos espaçados, surgem em painéis de madeira vestindo roupas coloridas em paisagens igualmente estampadas. São visões poéticas que descrevem a realidade dos dois artistas. As instalações oníricas incorporam carros, barcos e bonecos cinéticos gigantes à pintura de parede em grande escala.

Para se ter uma idéia da importância da dupla, em 22 de maio de 2008, eles foram responsáveis pela pintura da fachada da Tate Modern, de Londres. Em junho deste ano, eles coloriram, em Nova York, o grande muro pintado por Keith Haring em 1982, que imortalizou o cruzamento da Bowery com a Houston.



Exposição“Vertigem”, de OSGEMEOS
Data: de 25 de outubro a 13 de dezembro
Local: Museu de Arte Brasileira da FAAP
Endereço: Alagoas, 903 – Higienópolis

Horário: de 3a a 6a feira, das 10h00 às 20h00
Sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 17h00
Fechado às 2as feiras, inclusive quando for feriado.
Informações: (11) 3662-7198
Entrada Gratuita

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HAVE A NICE WEEKEND....

Weekend comments

I NEED DO DIA...

GEEEEEEEEEEENTE...

Acabo de achar a pechincha do dia... E que ao mesmo tempo, é meu sonho de consumo!!!

Olhem bem esta jaqueta de couro, estilo militar, da Balmain... Muito a minha cara...E o melhor é que ela está a venda no Net-a-Porter por míseros US$3,945.20. Uma barbada, pensando que ela custava apenas US$7,045 antes...



Para as que estão com os bolsos cheios de rúpias, esta é a hora! Corram meninas!!!Só clicar no link abaixo que eles entregam no Brasil!

http://www.net-a-porter.com/product/41599#

E como pra mim ainda nao tá rolando, continuo super feliz com a minha Michael Kors que mamãe me comprou com muito amor e carinho!

DICA DO DIA...

Hoje é sexta-feira. A semana está no fim.... Aliás, o ano está quase no fim e está todo mundo reclamando de cansaço!Errei? Certeza que não!!

Por isso a dica do dia de hoje é puro RELAX!!! Isso porque até o dia 31 de Outubro de 2009, está rolando em São Paulo, o Spa Week, um evento da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, que oferece tratamentos corporais ao preço fixo de R$ 60,00. Sim, você leu direito... Massagens deliciosas a SESSENTA REAIS!!!!

A lista de Spas é muito PHYNA... Inclui locais como o Hotel Renassaince, a Clinica Hara, o Buddha Spa... Cada lugar oferece até três opções de tratamento, sessões estas que em dias normais, chegam a custar o TRIPLO!!!!! A drenagem linfática corporal no Hara custa normalmente R$ 251 (55 minutos). Já a massagem revigorante do Renassaince Spa, custa R$ 149 (sessão de 45 minutos).

E com esse preço mais do que amigo, a recomendação é fazer um pré-agendamento no Spa escolhido e ainda, chegar com 15 minutos de antecedência para não perder o seu lugar!!!

Quer saber o local mais próximo da sua casa? Clica aqui http://www.spaweek.com.br/!!
E se joga!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

UM DOS MELHORES ARTIGOS QUE JÁ LI!!!!!

Por RODRIGO LEÃO- Época São Paulo - OUT/09

Com quantos megapixels se faz um Matisse?Capturou em poucos minutos a obra de uma vida inteira. Custava parar para apreciar os quadros? Mas ela seguia como Van Damme: nada poderia detê-la. Clique. Clique. Clique

Rodrigo Leão é músico, publicitário e não deixa o anonimato subir à cabeçaAquela senhora certamente escapara de um quadro do Botero. Com a silhueta impiedosamente delineada pela calça fuseau e pela camiseta três números menor que o necessário, parou por alguns segundos diante do quadro intitulado Nu Sentado Contra Fundo Vermelho, pintado em 1925 pelo mestre Henri Matisse. Sacou sua câmera digital cor-de-rosa de origem sino-duvidosa e sapecou uma foto. Conferiu a imagem no pequeno visor de LCD e seguiu rolando pela exposição Matisse Hoje, na Pinaco-teca do Estado, capturando com apenas 4 megapixels e em poucos minutos a obra visual que o gênio francês levou uma vida inteira para conceber e produzir.

Por que ela não parava para olhar os quadros? Não custava nada. Sério. Era sábado, dia de entrada franca na Pina-coteca. Aqueles quadros demoraram um século para chegar àquelas paredes. Custava parar um pouquinho para apreciá-los? Mesmo sendo uma retrospectiva pequena ou uma “microspectiva”, como dizia o texto na entrada, Ma-tisse Hoje é a primeira mostra significativa do pintor no Brasil. Mas ela seguia como Van Damme: nada poderia detê-la. Clique. Clique. Clique.

Logo, percebi que não era só ela. Pelo menos um terço dos visitantes não observavam os quadros em si. Estavam vendo a exposição através das telinhas de seus Blackberries, Nokias e Motorolas. Alguns postavam diretamente para suas páginas no Facebook os quadros que nem tentavam apreciar. “Ele deve ter morrido agora”, chutava outra senhora, errando por apenas meio século, enquanto fotografava uma colagem.

O crítico de arte da revista Time, Robert Hughes, escreveu certa vez que uma pessoa comum já não era mais capaz de enxergar a beleza singela de uma natureza-morta depois da supervalorização das obras dos mestres impressionistas, ocorrida nos anos 80. Tudo o que o cidadão via à sua frente agora eram milhões e milhões de dólares. O valor multimilionário das obras de arte foi se tornando um impedimento à sua mera apreciação.

O que acontecia na minha frente era uma coisa parecida. O advento da câmera digital plenamente acessível a toda a população do planeta está banalizando o poder das imagens. Do mesmo jeito que o excesso de dinheiro na praça desvaloriza uma moeda, os trilhões de fotos geradas todos os dias desvalorizam cada unidade singular. Ao ponto de não conseguirmos mais olhar para uma imagem e sentir tantas emoções assim. Os visitantes foto-grafam, não para contemplar as obras mais tarde, mas apenas para provar que estiveram lá. Como se fotografas-sem uma passeata ou uma celebridade no restaurante. Uma forma de arte só existe enquanto existirem especta-dores qualificados para apreciá-la...

Quando Matisse primeiro mostrou seus quadros fauvistas no Salon D’Automne, em 1905, em Paris, algumas das visitantes chegaram a desmaiar. Para gerar esse tipo de reação, uma imagem precisa ser observada com intensa concentração e respeito. Aproveite bem essa chance de ver a obra de Matisse de perto: lembre-se de esquecer o seu celular em casa.

http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI95026-16343,00-COM+QUANTOS+MEGAPIXELS+SE+FAZ+UM+MATISSE.html

MARK X GUCCI

O gatissímo Mark Ronson e o tênis unissex que ele assina, em parceria com a Gucci.

Tá fácil dizer quem preferimos ???

DICA DO DIA...

Sabe aquele episódio, daquela série de TV que você AMA, mas que só chega ao Brasil quase seis meses depois?

Desesperada para assistir a nova temporada de Gossip Girls, descobri dia desses, um site chamado Cast TV - www.casttv.com, que poucas horas depois de ser apresentado na gringa, fica disponível on-line, sem comerciais, sem interrupções, com uma ótima imagem e DE GRAÇA!!!!!


Além de séries, o Cast TV tem alguns filmes, os principais vídeos virais do momento, vídeos especiais do Oscar, American Idol, trailers de filmes, jogos da NBA, NFL, enfim, conteúdo para passar o dia em frente do computador.

O mais legal é poder assistir os programas que ainda nem tem previsão de chegar por aqui, como o novo seriado Modern Family, que retrata a atual situação de famílias contemporâneas: Um casal de irmãos tem um pai casado pela segunda vez e tem um enteado e três netos. Um dos filhos do patriarca é gay, a filha é casada com um cara banana, a mãe - divorciada - é doida e odeia a nova mulher do marido, uma latina gostosa. O namorado gay do filho é muito sensível e eles recém adotaram um bebê. Confuso, tudo muito confuso nessa nova atração e divertido, principalmente. Muito divertido! Vale a pena assistir!!!!

Claro, tudo em inglês! Enjoy!!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A CASA CAIU!!!

Não tenho muito a dizer! Só acho que isso é coisa da Queen B.




LOVE COCA LIGHT....

Quem me conhece sabe que eu vivo, respiro e deliro com coca light! Ela faz parte dos meus dias alegres, tristes, calores e frios...Enfim, tudo isso pra mostrar uma ação incrível que a Coca Cola fez durante a Semana de Moda de Milão, na semana passada.

Depois do terremoto que destruiu a região de Abruzzo, na Itália, muitas empresas se uniram para levantar dinheiro para a reconstrução da área. Pensando nisso, a Coca Cola Light convidou oito estilistas para participar do projeto Coca Cola Light's Tribute To Fashion.



Donatella Versace, Alberta Ferretti, Anna Molinari (Blumarine), Veronica Etro, Silvia Venturini (Fendi), Consuelo Castiglioni (Marni), Angela Missoni and Rossella Jardini (Moschino) criaram "roupas" para a famosa garrafa de refrigerante e elas foram desfiladas durante o evento. As "modelos" fizeram um enorme sucesso e foram aplaudidas de pé pelo público presente...




E ainda, serão vendidas em edição limitada pelos proximos meses.
Eu já encomendei as minhas garrafinhas... Só nao sei quando elas chegarão! Risos!



Carolzinha! Obrigada pela dica!!!