terça-feira, 6 de julho de 2010

DICA DO DIA...

Criativos que só, os estilistas brasileiros estão sempre surpreendendo!
Conhecido por suas inúmeras parcerias, Alexandre Herchcovitch saiu na frente mais uma vez e apresenta sua coleção de óculos escuro em parceria com a Chilli Beans, conhecida grife de armações fast fashion (seguem tendência a ótimo custo benefício),

A coleção é incrível e mais moderna impossível. Ale abusa das armações feitas de acetato, que parecem de madeira. Mas ele inova e joga cor nas hastes. Para se ter uma ideia, esse visual de madeira é uma tendência que já apareceu nas principais passarelas e revistas de moda do mundo.

Entre os modelos, versões que lembram o estilo wayfarer, o gatinho (que voltou com tudo) e o aviador, este, com as hastes feitas de miçanga colorida! Super fofos! A diferença destes óculos com o que se acha por aí é que eles têm um toque retrô. Mas ainda não é possível achar a coleção por aqui!

Acredite se quiser, mas a Chilli Beans iniciou as vendas nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles. Mas não desanimem... A previsão é que todas as peças aportem nos shoppings e lojas brasileiras no dia 30 de agosto. E o melhor? Todos os meses terão novos modelos a disposição dos consumidores.

Ah, e o mais importante - Todos os modelos custarão R$ 228,00. Eu já escolhi o meu modelo favorito!!! O wayfarer com haste laranja! Amei super!


chilli beans

Nenhum comentário:

Postar um comentário