sexta-feira, 13 de agosto de 2010

284 SUMMER EDITION!

Placas

Tem coisa mais gostosa e divertida do que um bom festival de música, daqueles que acontecem a céu aberto, como os americanos Lollapalooza e Coachella, ou os europeus Sziget Festival (que acontece em uma ilha no meio do Rio Danúbio) e Glastonbury Festival?

Foi inspirada nesses momentos de alegria, liberdade e movimento que a 284 criou a sua coleção de verão... As fotos da campanha foram feitas esta semana no Parque do Ibirapuera, com direito a trailer, barraca de camping, rodinhas de musica, bolhas de sabão e muita roupa linda...

Photobucket

A coleção é dividida em quatro temas - militar, navy, hippie e country girl moderna (estilo musical predileto de Heleninha Bordon, uma das donas da grife).
As peças são de babar, em cores navy (puxados para o azul e com listas), tons militares (verde, cinza e bege), pastéis, estampas super femininas e fofas como flores, corações e borboletas, zigue-zague Missoni Inspired, muitos acessórios incríveis, bolsas, sapatos, sandálias. Tudo com um estilo bem jovem e descolado, o jeito 284 de ser!

Os homens têm espaço (e muito) nesta coleção de verão. Camisetas divertidas, jeans, camisas bem descoladas fazem parte da grade masculina da marca.

Um dos destaques são as bolsas I’m Not the Original, que já ganharam fãs em todo o Brasil... Tem muitos modelos, muitas cores, muitas texturas e inspirações, como da para ver nas fotos! Eu particularmente gosto muito dos óculos de sol da 284 e já vi que vem coisa muito legal por ai... E espero encontrar ainda, muitos chapéus, estilo Fedora – eles são o must have do verão europeu e americano!!!

284 bolsas

284 fedora

Uma novidade legal da marca é que a 284 está expandindo...Além dos pontos da Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim e Daslu, em breve, você vai poder encontrar uma loja bem grande e moderna no Shopping Higienópolis.

Trailer

http://www.284brasil.com.br/

Fotos - Giuliana Martinelli & Divulgação 284

8 comentários:

  1. Amei essa campanha!!!
    Muito inspiradora!!!
    bjks Carola

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu post, amiga!! =D

    Bjss, love u!

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! Em breve teremos mais promoções! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Legal o editorial...
    Venha me visitar quando puder e até me seguir... rsrs
    Já te sigo...
    Bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bacana o editorial, adorei as bolsas, tem ate uma de oncinha hehehe
    bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Essa campanha ficou linda!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. curiosa para ver a nova coleção
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a campanhaaa, linda ne!!
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir