segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UMA MENSAGEM!!!!

Vespera de Yom Kippur (Dia do Perdão)... Semana de reflexão!!! Eu recebi um e-mail bem lindo da minha chefe que dizia o seguinte:

"Rosh Hashana (Ano Novo Judaico) é uma época de renovação. De acordo com os cabalistas, como estamos entrando na lua nova de Libra, signo representado pela balança, essa é uma ótima fase para fazer um balanço sobre o que passou e o que você quer para os próximos 365 dias do ano.

Portanto nestes 10 dias, entre Rosh Hashana e Yom Kippur, temos que ficar muito espertos com o que pensamos, com os nossos atos, pois eles serão refletidos ao longo do ano. Temos que agradecer pelo que temos e só pensar coisas positivas.

Saiba que você está exatamente onde deveria estar, você colhe o que planta. Por isso, vamos plante coisas boas!!!! Não fale mal das pessoas, seja otimista, pense nas coisas boas que você tem. Especialmente nesses dias, deixe toda a negatividade de lado.

Não importa o que você fez de errado, é como se nesses dias o Universo nos desse a chance de zerar nossos problemas. Daí prá frente, é com a gente! Plante TODAS as sementes que você quer colher daqui pra frente. OU seja, se você quer ter mais disposição para fazer exercício, vá a academia todos os dias dessa semana. Se você quer ser mais tolerante, aja como tal. Se você quer ser menos tímido, mais seguro, mais sei lá o que, trabalhe com empenho nessa semana. Bom, mal não vai fazer e não custa nada tentar..."


Junto a este e-mail, saí hoje para almoçar com esta minha mesma chefe e deparei com a foto abaixo!!! Dois recados, duas vezes... É bom mesmo parar para pensar...

SHANA TOVÁ A TODOS!!!! SEJAM FELIZES!!!

receita vida

5 comentários:

  1. Adorei!!! Shana Tova!!! Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oii, o legal é ter bons pensamentos e plantar boas sementes em todos os dias do ano!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Shana Tova!!! Adoreiiii o post...lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de poder aprender coisas tão bacanas com vc, q eh uma pessoa iluminada e q irradia essa luz a todos q estão à sua volta!

    Shana tová, amiga!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. QUE MENSAGENS LINDAS AMIGA!!!
    AMEI!!!
    A DA PAREDE JÁ VOU COLOCAR NO MEU BLOG!!!
    LOVE

    ResponderExcluir