segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HOMENS CHARME...

Tem coisa mais charmosa do que um homem usando um sneaker? (leia-se por sneaker, o famoso sapatenis)... Só que não estou falando dos tenis ultra coloridos das marcas de esporte! Desta vez, me refiro aos pisantes criados por grifes como Gucci, Diesel, Osklen, Marc Jacobs entre muitas outras marcas!

Hoje a francesa Lacoste anunciou a Legends Collection, uma coleção de sneakers que vai homenagear Rene Lacoste, o criador da marca. E para desenvolver cada um dos modelos, a maison convidou "lendas vivas", dos mais diferentes segmentos, que colaboraram com ideias criativas fizeram desta, uma das melhores coleções de tênis da Lacoste.

Entre os colaboradores, os músicos Jazzy B, Sebastien Tellier e Stones Throw, os designers Christophe Lemaire (ex estilista da Lacoste), Tim Hamilton e ato, as revistas / bloggs Shoes Master, Sneaker Freaker e i-D e as lojas Colette, Bodega e D-Mop.

O resultado pode ser visto nas fotos abaixo. Os pisantes comecam a ser vendidos em dezembro e ainda nao tenho infos de que eles cheguem ao Brasil.

lacoste legend


lacoste legend 4


lacoste legend 3


Lacoste Legends Collection 1



Fonte: Highsnobiety
http://www.highsnobiety.com/news/2010/11/01/lacoste-legends-collection-colette-sneakerfreaker-ato-tim-hamilton-etc/#more-147650

Um comentário: