quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

KITS EMERGÊNCIA!!!

Que mulher já não teve o seu momento de “emergência” e precisou desesperadamente de uma tarraxa de brinco? E um fio dental? Mais que isso, um band-aid! A ideia é incrível, mas infelizmente não existe no Brasil – Minimergency® Kit for Her, criado pela ótima empresa Ms. & Mrs (www.msandmrs.com). Eles são responsáveis pelos kits mais legais deste planeta, e criam combos conforme o momento: para o dia da noiva, para o dia da formatura, para deixar no escritório.

miniemergency kit

São vários kits com coisinhas imprescindíveis, todas em mini embalagens. E não falta nada.... O Minimergency® Kit for Her vem com 16 produtos essenciais, entre eles: Spray de Cabelo, Acetona, Lixa de Unha, Base de Unha, Lip Balm, Tarraxas para Brincos, Elástico de Cabelo, Kit de Costura, com linha e agulha, Fita Dupla Face, Removedor de Manchas, Desodorante, Aspirina, O.B, Listerine, Fio Dental e Band AID. Tudo isso por apenas 12 dólares, e você pode ainda, escolher a cor da nécessaire: Prata, Ouro, Azul, Rosa, Roxo, Vermelho e Grafite.

E os meninos não ficam fora desta. O Minimergency® Kit for Him vem em um Box de alumínio super prático, com 13 itens fundamentais para homens - Lip Balm, Listerine, Fio Dental, Removedor de Manchas, Kit Mini Ferramentas, Alfinete, Botões, Pasta de encerar Sapato, Cortador de unha, Gel de Limpeza, Desodorante, Esparadrapo e Aspirina. Custa também 12 dólares....

Fica ai a ideia para que alguém faça isso no Brasil, com esse bom custo-benefício!!!!

http://www.msandmrs.com/


mini him

Nenhum comentário:

Postar um comentário