segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DICA DO DIA....

lutecia

Chá de cozinha é coisa do passado! Já faz um tempo que em véspera de casamento, as amigas se reúnem para dar lingeries novas para a noiva... Nada mais sui generis ne?

E nas minhas buscas de uma peça linda e diferente, eu conheci a Lutecia, da estilista Claudia Lopes... A marca surgiu em 2009, com um conceito de lingerie LUXO, mas acessível. O que mais me chamou a atenção foi a variedade de cores, tecidos e detalhes. As peças são bem diferentes, daquelas que você olha e pensa: isso sim é conforto!! Mas como a gente sabe que na lingerie, conforto não é tudo, eu garanto: você estará sempre sexy...

Eu amei as peças que tinham certo toque vintage. Fora que elas são feitas de seda pura, renda francesa, malha e tule. Agora vem o mais legal da Lutecia....

A grife criou um serviço especializado em Chá de Lingerie. Você marca hora, e uma pessoa da marca auxilia te ajuda a preparar a sua lista que fica on-line para que suas amigas escolham exatamente o que você gosta... E eles ainda te ajudam com todo o processo:

- Enviam os convites eletrônicos para todas as suas convidadas, com o link da loja que cai direto na sua lista
- Frete grátis para o endereço da noiva ou da madrinha
- A noiva e a madrinha (caso seja ela a organizadora do evento) ganham um voucher no valor de 10% do total da lista finalizada (peças compradas).

Para as noivas que ficam fora de São Paulo, é possível também montar a lista pelo site, onde as escolhas ficam disponíveis para visualização somente para as convidadas, que a acessam por um link exclusivo.

Não é demais!?

Mas se você não é madrinha e nem vai casar, a Lutecia tem um Clube de Vantagens, onde as clientes ganham descontos, gifts e até prioridade para acessos exclusivos nas temporadas de liquidação. Entre os bônus, você pode ganhar um vale de R$ 20,00 a cada amigo indicado que tenha feito uma compra na Boutique On-line.

Vale o clique!

LUTECIA
www.lutecialingerie.com.br
Tel: 11 3051 4008
Rua Diogo Jacome, 368, Vila Nova Conceição. SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário