quinta-feira, 3 de março de 2011

S(AFETY) K...

Toca a campainha de casa. Meu pai atende: "Boa Tarde, é uma encomenda do Sergio K. para a Samantha". E ele me ligou na mesma hora, implorando para abrir o pacote e ver o que era!!!

SURPRESA!!!!!!! ERA UMA CAIXA COM CAMISINHAS!!!! (*****UIIIIAAAA******)

Sim, o estilista Sergio K. criou uma ação especial para esse carnaval: está distribuindo camisinhas com sua marca em suas lojas e para os amigos. A caixa é MUITO LINDA, com o slogan “Make Love, Not Babies”... Super conciência!

Eu amei! BUT... Aprendi!!! Agora quem abre meus presentes, sou eu!

PS. Nada de mais em ganhar uma caixa de camisinhas, mas admito que fiquei um pouco envergonhada com o meu pai perguntando porque eu ganhei tantas, tantas, tantas!!! Hahahhaha!

http://www.sergiok.com/

sk

4 comentários: