quarta-feira, 27 de julho de 2011

MAKE UP DOS SONHOS...

Make up lovers… Este post é dedicado à vocês!

Porque fazer maquiagem, muitas marcas fazem! Mas fazer arte com as cores… Isso é para poucos!

E é criando palletes colecionáveis que as grifes de luxo tem conquistado as consumidoras de todo o mundo! E digo colecionável, pois quem teria coragem de usar alguns dos produtos abaixo?

Entre as marcas que apostam em sombras, blushes e bronzers cheios de detalhes, merecem destaque a Dior, Clarins, Chanel, Guerlain, Yves Saint Laurent e até a MAC. E o cuidado em criar peças únicas e diferenciadas não é pouco… A Dior por exemplo, têm uma série de produtos em edição limitada. A sombra Lady Dior imita a bolsa mais famosa da grife e é vendido com exclusividade na Selfridges, em Londres, assim como o blush iluminador com estampa de animal print (62 libras cada) . A Lancôme lança durante o outono do hemisfério norte, o blush 29 St. Honore, que presta homenagem à Maison Lancôme em Paris (localizada no endereço que batiza a coleção) com direito a palette com desenho da maison estampado em tons pastel. Lindo demais!

makeup1

Outra marca que sempre aposta nos produtos cheios de desenhos é a Clarins… No Brasil, a marca lançou o iluminador Cotton Flower (190 reais), que tem alto relevo de algodão e o bronzer Barroco (410 reais), que tem estampa gráfica… Agora exclusiva mesmo, é a pallete Paris Byzance, da Chanel. O estojo parece uma jóia e apenas 1500 unidades deste conjunto de sombras foram produzidas em todo o mundo. O preço? 150 Euros… Já a consumidora brasileira vai encontrar outros modelos blushes super caprichados da Chanel, parte da coleção Les Tissages, a 180 reais cada! Sim, esse tipo de luxo tem seu preço!!

make up 2

A marca top seller do mundo em bronzers, a Guerlain, também caprichou no quesito criatividade. A marca criou uma edição limitada chamada Mosaic Tan Enhancing Bronzer (70 dólares) que levou as mulheres à loucura. O logo da Guerlain todo trabalhado em partículas iluminadoras, um charme, mas não veio ao Brasil… Para atender às nossas loucuras, o Terracotta Light Poudre Bronzante Légere (205 reais) também tem formato mosaico e ilumina todos os tons de pele! Mas se você quer arrasar, se prepare para conhecer o Météorites Voyage Exceptional Powder (680 reais). Mais do que um lindo produto, cada uma das cores deste pó possui uma ação específica, sendo três cores corretivas e três cores luminosas:

make up 3

Rosa: combate sinais de cansaço na pele.
Verde: reduz a vermelhidão.
Malva: matifica e tira o brilho da pele.
Branco: a quantidade certa de iluminador sem deixar pálido, mas com luminosidade.
Champagne: proporciona luminosidade e resplendor.
Pink Gold: ouro radiante com um toque de rosa para unificar e deixar a pele corada.
Dá para acreditar?

make up 4

Já uma marca um pouco mais acessível e tão linda quanto é a MAC. A canadense tem investido em produtos super fofos, como o blush mineral da linha Quite Cute, que tem corações estampados na pallete. Eles custam 97 reais no Brasil e são três cores bem diferentes. Já a coleção Semi Precious é totalmente inspirada em jóias e pedras preciosas. São seis cores de sombras que parecem rochas brutas, um mix de cores lindos… Chega no Brasil em breve, mas lá fora custa 20 dólares cada!

Depois de ler isso, é hora de começar a sua coleção!!!

Um comentário: