quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VERÃO DAS ESPADRILLES!

Mais um post fofo que eu fiz pra Mr. Cat!
http://www.mrcat.com.br/blog/?p=3771

Se no dia 29 de abril, o trend topic mundial era o casamento do Príncipe William, e o vestido de sua esposa Kate, no dia seguinte todas as atenções se voltaram aos pés dela.

Isso porque a descolada princesa surgiu linda e reluzente, calçando lindas espadrilles, sandálias e sapatos que podem ou não vir com amarrações e solado rústico feitos de juta, corda ou ráfia. E não foi uma aparição isolada. Kate já provou que esse é seu modelo predileto e vira e mexe, desfila por aí com seus pares!

MR CAT ESPADRILLE

E esse hit se repete por aqui! A cara do verão brasileiro, as espadrilles são um dos grandes destaques da nova coleção da Mr. Cat e vão deixar as fashionistas de plantão apaixonadas. As peças virão em camurça e couro, com salto anabela, em cores vibrantes, bem no estilo color block! Além delas, a Mr. Cat terá uma coleção exclusivíssima em parceria com a Neon, com sandálias absurdamente lindas, com amarrações e estampas exclusivas! O mais bacana é que esse tipo de sandália combina com tudo, independente do estilo ou gosto. E ao mesmo tempo que são clássicas (sim, você vai ver abaixo que existem desde a década de 30), deixam o look super moderno!!!

SPADRILLE MR CATT

E basta olhar para os pés de celebridades como Jennifer Aniston, Miranda Kerr, Gwyneth Paltrow, Eva Mendes e até Megan Fox, para entender quão atual e cheia de estilo está a coleção de primavera / verão da Mr. Cat. Elas aparecem com calças larguinhas, vestidos longos e curtos, saias e shorts, com e sem estampas. O modelo com tiras para serem amarradas nos tornozelos, ficam lindas quando usadas com peças comprimentos minis.

Sabe o que é mais legal? Esse retorno da espadrilles tem tudo a ver com o momento da Mr. Cat! A marca comemora seus 30 anos, um retorno às suas origens e essências e esse tipo de calçado era uma febre na década de 80, vestindo as mulheres mais chiques do mundo!

SPADRILLE MR CAT


Nenhum comentário:

Postar um comentário