quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DICA DO DIA...

Eu amo caveiras... elas então nos meus brincos, lenços, anéis, roupas... Em todo o lugar! Agora imagina a loucura que eu fiquei, quando meu querido amigo Sergio K. me chama para avisar que estava vendendo velas da D.L. & CO, em formato de caveiras??

skull 1

A D.L. & CO é uma marca americana super bacana de velas, difusores, acessórios e castiçais, nos formatos mais diferente e inusitados... e eles são super conhecidos por sua coleção de caveiras, esta que acaba de chegar na loja on-line do estilista.

No site, será possível encontrar velas em formato de crânios, em diversos tamanhos e cores, com preços entre 249 e 498 reais. Outro produto super legal é a caixinha de vidro, com tampa de prata (tem na versão banhada a ouro) que custa 298 reais.... Sim, os preços são meio salgados mas é tão lindo...

O meu eleito e favorito é o kit com vários mini crânios, que custa 210 reais... tem colorido ou todo em preto! Demais! Um presente e tanto!

sergio K skull
Vale a pena entrar no site do Sergio e dar uma babada nos produtos! Ah, e ele divide tudo em 3 x sem juros!
http://loja.sergiok.com.br/categoria.asp?idcategoria=82708&nivel=24&categoria=CAVEIRAS

Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário