quinta-feira, 28 de abril de 2011

AH A PRIMAVERA...

flower


Você deve estar pensando que eu estou louca ne? Afinal, começou o frio, e o outono finalmente resolveu mostrar a cara. Mas não para a Mac, afinal, no hemisfério norte, é chegada a primavera, as flores, as cores, o calor (que eu amo)!

E para comemorar a estação mais linda do ano, a marca canadence apresenta a coleção Fashion Flower. Sombras, batons, gloss e blushes, entre outros itens, todos em cores pastéis, com um toque de brilho, super chique e natural! O mais legal é que as sombras e os blushes tem flores estampadas na textura! DEMAIS!


A coleção chega às lojas dos Estados Unidos no dia 28 de abril. Por aqui, só no segundo semestre de 2011, isso é, na primavera.


flowermac

quarta-feira, 27 de abril de 2011

AMEI!



I HATE U



Do incrivel http://hateuonfacebook.tumblr.com

VALE A LEITURA!

DIOR


8 MANDAMENTO DE CHRISTIAN DIOR!


1. Você deve se autoanalisar para conhecer seus pontos fracos e fortes;
2. Escolha peças que combinem com sua personalidade, mas esteja sempre aberta a mudanças;
3. Encontre as cores que a encantam e que realçam seu visual. Evite cores que não fazem nada por você;
4. Você pode usar a mesma roupa da manha ate a noite, mas para estar bem vestida, não deve usar os mesmos acessórios;
5. Uma bolsa sozinha não é símbolo de elegância;
6. Invista nos sapatos, porque é pelos pés que se julga se uma mulher é elegante ou não;
7. Nenhuma mulher elegante é escrava da moda;
8. Em se tratando de moda, há apenas 2 idades: menina e mulher.


“Meu sonho? Fazer as mulheres mais felizes e bonitas.”

Christian Dior

terça-feira, 26 de abril de 2011

DIÁLOGO DA SEMANA!

skinny

DICA DO DIA...

Escher


Se você pensou que ilusões de ótica, interatividade e 3D são parte do mundo da arte contemporânea, você está totalmente enganado! Chegou à São Paulo, a incrível exposição “O Mundo Mágico de Escher”, que reúne 95 obras originais, entre gravuras originais e desenhos, do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898 - 1972). Desde o inicio do século, ele impressionava com seus trabalhos que exploravam efeitos óticos e de espelhamento, arte jamais imaginada por quem vivia naquela época.

Parte de um raro acervo de mais de 400 obras do Haags Gemeente-museum - que mantém o Museu Escher, na cidade de Den Haag, na Holanda, as peças do artista estão expostas no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em São Paulo, até o dia 17 de julho.

A experiência de visitar esta mostra é totalmente inovadora e faz o público passar por algumas experiências interativas para tentar desvendar os efeitos que geram impressionantes ilusões óticas - característica marcante dos trabalhos de Escher. Em uma de suas obras, por exemplo, o espectador olha pela janela de uma casa e vê tudo em ordem; em seguida, observa o mesmo trabalho de outra janela e vê tudo flutuando. Outra forma de experiência interativa será na exibição de um filme em 3D que possibilitará um divertido passeio por dentro das obras do artista gráfico holandês.

A cada obra, a mesma pergunta: Será que é isso mesmo que estou vendo?"
Para se ter ideia do sucesso desta exposição, no Rio de Janeiro onde de 800 mil pessoas visitaram as obras e instalações interativas. Apenas em Brasília, passaram pela mostra cerca de 200 mil pessoas.
E o melhor: é grátis... Passeio imperdível!

O Mundo Mágico de Escher
Até 17 de julho de 2011
Local: CCBB-SPEndereço: Rua Álvares Penteado, 112, Centro/ Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
Horário: terça a domingo, das 9h às 20h
Classificação: Livre
Entrada Franca


xilografia

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESMALTES AH...

Saiu a nova coleção de inverno de esmaltes da Ana Hickmann! Ela chama-se Passarela e é formada por nove cores, bem características da nova estação!!!

A palheta de cores varia entre os pasteis e escuros, com quatro perolados e cinco cremosos... Desde o ano passado eu ando viciada nos chumbos e marinhos...E assim continuo!

Eu sei que na foto não da para ver muito bem a cor de cada um dos esmaltes, mas meus TOPs desta coleção são o CETIM, um cinza bem escuro e ganha o meu coração pela primeira vez, o VELUDO, um roxo bem escuro!! Chique pra caramba!

Cada vidro custa R$ 3,89! Mas se você quiser todos de uma vez só, o kit com as nove cores será vendido com exclusividade no site da Ana Hickmann, por 35 reais!

Vale o clique - www.anahickmann.com.br

anaesmalte

MOOD POS FERIADO...

Depois de quatro dias de relax...

Assim fica o quadro de dias da semana!

E que venha o próximo feriado!

shitday

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DESCOBERTA DE 2011

Pior do que saber que Coelhinho da Pascoa não existe e que Papai Noel é só um personagem, é sair pro feriado e descobrir que o Gasparzinho é o Riquinho Rico morto...

A casa caiu pra mim!

descoberta

SET DA SEMANA!

Véspera de feriado!Que delicia!!! E como está quase na hora de ir, segue para vocês, uma playlist bem bacana apenas com vozes femininas!!

De músicas mais antigas e clássicas, passando por novos nomes do indie e outras para dançar muito! Algumas músicas são repetidas de outras playlists, mas são tão legais que não custa colocar mais uma vez!!! Porque música boa não cansa nunca ne?

Para ouvir é só clicar!Espero que gostem!

La Vie En Rose - Grace Jones
Gypsy - Fleetwood Mac
Don't Get Me Wrong- Lily Allen
Rolling In The Deep - Adele
La Roux – Bulletproof
The Ting Tings - Great DJ
Never Forget You - Noisettes
Tom Major – Shiny Toy Guns
Hello - Martin Solveig Feat. Dragonette - (Original Mix)
Seek Bromance - Tim Berg

Crédito para a foto anexa - Ila Fox (Um dos sites de ilustrações mais fofos que já conheci!)
www.ilafox.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

CHAG SAMEACH!

Para quem não sabe, eu sou judia e por isso, minha pascoa é meio diferente... Ao invés de ovos deliciosos de chocolate, eu como matza, um pão azimo, sem fermento e meio que sem gosto, por oito dias seguidos...

É um fato todo histórico, que se resume com libertação do povo judeu, que era escravo no Egito. E por anos, eles andaram pelo deserto, sem ter o que comer, apenas este pão azimo! O pão em questão é esse que o gorila fofissimo abaixo está comendo!

Histórias a parte, venho aqui desejar a todos uma ótima pascoa, independente de qual for a religião! E lembrar que a felicidade mora ao lado e está super ao alcance de todos vocês!

BEIJOS

chag sameach

NEW ABSOLUT!

Je T'aime Absolut! Tem coisa melhor do que ver os lançamentos, quase mensais da marca?

A grande novidade da semana é a Absolut SVEA, uma edição limitada da marca apenas para a Suécia. A garrafa tem ideia criativa de Fredrik Söderberg, um dos mais importantes e badalados artistas locais.

O mais bacana é que Fredrik criou uma ilustração única, que permeia toda a garrafa e interpretou de forma magnifica, como são bem definidas as estações do ano na Suécia... o frio e o calor, a luz e a escuridão, o verão e o inverno!

O melhor de tudo é o sabor da Absolut SVEA... Um mix de maça com gengibre! AMO!!! E essa edição limitada poderá ser encontrada a partir do dia 15 de maio, no Systembolaget, a maior distribuidora de bebidas sueca, que é estatal (sim, do Governo) e que vende todas as bebidas com teor alcoolico acima de 3,5%.

absolut svea



abs

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SEE YA SOON...

Incríveis! Estou realmente em trouble nessa semana! Impossível de atualizar o blog! Mas juro que semana que vem tudo voltará ao normal! Eu amo todos vocês viu!

TROUBLE

terça-feira, 12 de abril de 2011

SKULL MOMENT!

Algumas coisas se repetem aqui no Blog! São coisas que morro de amores, como uma boa Coca Zero, uma Absolut, esmaltes... E caveiras! Esse meu amor por caveiras vem de tempos e agora que o bixinho caiu no gosto popular, são mil as opções de acessórios, roupas e até objetos de decoração!

A minha skull escolha de hoje é a coleção da Carla D'Santis, um e-commerce de semi-jóias incrível!!! Eles têm duas opções lindas de brincos, que custam 79 reais cada, e mais dois modelos de anéis, que por enquanto, estão esgotados, mas na próxima semana, já voltarão à loja!

Clique e se delicie como eu!! http://www.carladsantis.com.br/

carla caveira

segunda-feira, 11 de abril de 2011

POR AI...

Começamos a semana com esse grafitti incrível que eu ví no site The Cool Hunter!
Não consegui descobrir de quem é e aonde está, mas assim que eu achar atualizo aqui!

porai

www.thecoolhunter.net

sexta-feira, 8 de abril de 2011

IMPALA MY LOVE!

Essa é para as maníacas por esmaltes como eu! Caiu na rede a nova coleção da Impala (atualmente a minha marca brasileira favorita)! São 8 cores bem outono / inverno, em tons incríveis como o prata e o marinho, mais o nude e duas cores focadas!

Nem tenho muito a escrever, a não ser, eu quero!

Impala inverno!

MODA PRA AMAR!

Todo mundo sabe que nos dias de hoje, a moda é mais que uma linda coleção! Ela envolve campanha, tema, locação, modelos lindas, luz... E neste contexto, fui impactada pela campanha da CLB store, da estilista Camila Lunardelli Barreto. É apenas a 2a coleção que ela faz!!!

Reparem nas imagens, são quase uma obra de arte. Camila conta que se inspirou na Revolução Francesa e usou tecidos como seda, babados, rendas e couro , em cores que vão de tons naturais como já o famoso nude , o rosé e off-white aos tons mais fortes como o Bordeaux,verde oliva, azul, laranja e vermelho, algo como os uniformes de Napoleão Bonaparte. Tudo muito chique e elegante!!!

As fotos foram feitas por Gustavo Zylbersztajn, styling de Felipe e Ricardo Bruno e make de Catia Marx.

CB

CB2

CB3

MOOD DO DIA!

mooddodia

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU USEI E AMEI!

Como vocês já sabem, esta semana estive, junto com outras blogueiras, em um jantar com a bela Ana Hickmann e sua equipe. Eu conheci em primeira mão o novo e-commerce (www.anahickmann.com.br) dela e inclusive, mostrei para vocês alguns mimos que Ana nos presenteou...

Me chamou a atenção um frasco de perfume, lindo e colorido! Foi o primeiro presente que abri... E definitivamente, o que eu mais gostei! Primeiro, porque ele é super frutado - AMO e depois, porque ele me lembra um dos perfumes que mais amei na vida, o ESCADA Rockin' Rio, que não existe mais! Mas voltando ao Ana Hickmann Summer, essa fragrância é uma edição limitada, que mistura aromas de Lichia, Framboesa, Cassis, Morango e Kiwi, um mix incrível e delicioso... Mas o toque final é bem amadeirados.

Difícil de entender lendo, mas vale a pena experimentar... Ele está a venda no site da Ana e custa apenas 39 reais! Super investimento!

ana summer

GIRAFA MODEL!!!

Valendo um doce para quem achar o mais grosseiro erro de Photoshop da ELLE Dinamarquesa!

A
tenção, temos modelos - girafas no mundo!

Surreal!


girafa

quarta-feira, 6 de abril de 2011

I WANT DO DIA...

Não sou corredora - aliás odeio, e muito menos jogadora de basquete - apesar de gostar de assistir, mas apaixonei por esse tênis da nova coleção “Black History Month 2011 Collection” em homenagem ao dia da consciência negra americana (sim, eles também tem o dia deles...)

O modelo em questão é o Zoom Kobe VI, chega ao Brasil essa semana e custa R$ 499,00. Preço salgado mas são apenas 12 unidades do modelo! Esse tênis é inspirado no par que Koby Bryant usou em um épico jogo de 2006 em que marcou 81 pontos.

A coleção é composta por três modelos de tênis, todos muito icônicos. Um dos lançamentos homenageia Michael Jordan que ganhou seis campeonatos mundiais e o título especial no ‘87 Slam Dunk, que inspirou crianças e jovens no mundo inteiro.

Para ver o resto da coleção, clique aqui: http://www.dropbox.com/gallery/5551391/1/Black%20History?h=572466

nike

SPA WEEK

Durante os próximos 15 dias não tem desculpa para reclamar de dor no corpo ou de falta de dinheiro para uma boa massagem. Isso porque começou no último sábado, a 4ª edição da Spa Week, uma ação da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, onde uma série de estabelecimentos, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina vão oferecer diversos tratamentos a um preço único de 70 reais, por pelo menos 45 minutos de ótimas massagens! Tem massagens de até 90 minutos!

Essa ideia veio dos EUA, onde o SPA Week já acontece faz um bom tempo e hoje, conta com mais de 700 empresas participantes. Por aqui são 101 lugares, todos com pelo menos, três tipos diferentes de tratamentos, a escolha do cliente! Essa é a sua chance de experimentar tudo o que há de melhor em massagens e ainda poder relaxar os músculos, o corpo e a mente. São mais de 50 tipos diferentes de terapias, entre escalda pés, reflexologia, banho de ofurô, tratamentos estéticos faciais e corporais, além de muitas novidades. Tem até pilates entre as opções. Não é bacana?

Alguns dos spas participantes ficam em hotéis indicados pelo GUIA QUATRO RODAS, como o Le Spa (no Sofitel Jequitimar do Guarujá), o Spa Sport (no Spa Sport Resort, em Itu) e o Shishindo (no Blue Mountain, em Campos do Jordão). São Paulo tem mais de 50 Spas participantes, entre eles, o Buddha SPA, que é incrivelmente gostoso, o HARA que é um dos mais bacanas de São Paulo e o Kalmma Zen SPA que tem unidades em Campinas e no interior de SP.

A lista completa está no site do SPA Week, mas para que você tenha uma ideia, no Buddha SPA oferece:
Massagem Ayurvédica - duração: 50 min.
Massagem Relaxante Buddha Spa - duração: 50 min.
Shiatsu - duração: 50 min.


E tem mais…você pode ainda dar um vale massagem de presente!

Clique no site da SPA Week, agende seu horário e relaxe!


spaday

terça-feira, 5 de abril de 2011

I NEED DO DIA!

Para você que mesmo depois de dormir 12 horas seguidas acorda com olheiras... Para você que como eu, é viciada em seu corretivo, a MAC lança mais um de seus produtos milagrosos e que está no topo da minha wish list de maquiagens: chega amanhã às lojas americanas o Prep + Prime Highlighters.

É a primeira vez que a MAC lança o corretivo na versão caneta, bem parecido com o top Touche Éclat da YSL que é um dos melhores do mercado. São três cores - Bright Forecast (pêssego), Light Boost (amarelado) e Radiant Rose (rosa) e vão custar 23 dólares cada. E não serão edição limitada, isso é, VEM PARA O BRASIL! Yay!!! Mais infos, cliquem nesse link que tem uma matéria bem completa!

http://www.temptalia.com/mac-prep-prime-highlighters-review-photos-swatches#more-29181


MAC PREP

FOFURA DE AMOR...

fulloflove

AS COISAS DE ANA HICKMANN

Ontem eu tive um jantar diferente, com a ilustre presença de Ana Hickmann, apresentadora de TV e mega blaster empresária. Não sei se vocês sabem, mas ela é uma das pessoas que tem mais licenciamentos no Brasil, de jóias a sapatos, de bolsas a óculos, de roupa de cama a biquínis.

E neste jantar, fomos apresentadas ao novo e-commerce dela, que foi inaugurado hoje!!! Isso, mesmo! A partir de hoje, você precisará apenas clicar no http://www.anahickmann.com.br/ para ter acesso a mais de 2 mil produtos assinados pela apresentadora. De esmaltes que custam R$2,99 a relógios de R$ 658,00. Eu admito que fiquei bem impressionada com a quantidade de opções e com o “estilo” das peças. São super tendência, bem atuais, com qualidade e preços justos.

ANAHICKMAN

E para quem precisa dar um presente, esse site é ótimo, pois tem todo o tipo de gift e eles ainda parcelam as compras em até 6x!

A Ana comentou que pesquisa, testa e aprova cada produto lançado, sempre em parceria com seus parceiros e que em breve, ela terá muitas novidades... Principalmente para o verão! Eu realmente adorei conhecer ela pessoalmente e é o tipo de menina que vai conseguir tudo que quiser, pois é super guerreira e fala de suas conquistas com brilhos nos olhos!

Na hora de ir embora, eu ganhei um kit lindo com a bolsa que eu amei (!!!!!), um kit esmaltes como o da foto, um perfume super gostoso, uma pulseira e um óculos. Tudo lindo e incrível! E o melhor, com um cartão que Ana Hickmann escreveu a mão! Fofa e cuidadosa de tudo!

Meninas, convido vocês a conhecerem o http://www.anahickmann.com.br/ e me contarem o que acharam! Espero que gostem! Porque eu realmente amei!

Ana Hickman


presentes Hickmann