segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I HEART POP PHONE...

Luxo, tendência e senso de humor? Pode até ser… Mas no fundo, esse divertido acessório é muito mais que isso…


Em minhas rondas pelo mundo, descobri o Pop Phone, um divertidíssimo handset, criado pelo designer francês David Turpin, que ao ser encaixado no celular, funciona como um telefone, em estilo retrô, mas que ao mesmo tempo, reduz em 99% a radiação emitida por este tipo de eletrônico.

Mas não é apenas para celular que o Pop Phone pode ser usado… essa mirabolante criação é compatível também com computadores e você pode usar em todas as suas ligações de VOIP , como Skype, Google Talk, MSN. Sabe o mais legal? É que ele é super acessível, custa em média 30 dólares nos EUA e 30 Euros na Europa. Alguns são um pouco mais caros, pois tem detalhes de decalque ou brilhos e podem chegar a 600 dólares!!!! Um mimo só!

O Pop Phone vem com plug de 3.5mm, isso é, compatível com todos os produtos da Apple, a maioria dos celulares e computadores. Mas também é possível comprar os adaptadores, de USB, mini USB e outras entradas de celular e eletrônicos em geral. Gostou? Eles estão a venda na Amazon e no site http://www.nativeunion.com/


Olha só quem está usando:


2 comentários:

  1. Interessante, mas não sei se eu usaria... rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo eu usaria sim kkkk ! QUERO UMMMMM LINDOOOOO

    ResponderExcluir