quarta-feira, 11 de abril de 2012

ELE ESTA ENTRE NÓS!

Se assim como eu, você é fã de Banksy, saiba que o incrível The Decapitatorestá entre nós!
Nunca ouviu falar dele?

o The Decapitator é um artista de rua mega polêmico, conhecido por cortar as cabeças de celebridades em outdoors e publicações de Nova York, Londres e Buenos Aires. E essa semana, ele fez estrago no Rio de Janeiro, onde cortou a cabeça do Criolo, em um lambe-lambe da cidade!


E assim como o Banksy, ninguém sabe a identidade dele! Dizem que nasceu na Inglaterra, mas muitos acham que ele é argentino! 

Já passaram pela sua degola nomes como a atriz americana Sarah Jessica-Parker , a cantora colombiana Shakira, o jogador inglês David Beckham e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez. 



E não é a primeira vez que ele passou pelo Brasil!!!! Em maio do ano passado, o The Decapitator entrou na  Daslu, em São Paulo, e alterou um outdoor que ficava no meio da loja, degolando uma das três modelos, e ninguém percebeu NADA! Na época, ele também deixou rastros na Rua Oscar Freire e no Shopping Iguatemi.

E o moço é bom! Suas obras já integraram a Tresspass, espécie de bíblia da arte urbana editada pela Taschen. E ter uma dessas obras custa muito caro! Ele já teve peças vendidas por US$ 20 mil. Pouco, perto dos milhões que as de Banksy chegam a custar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário