quarta-feira, 13 de maio de 2009

DICA DO DIA...


Que mulher que não gosta de uma linda lingerie? E mais, que mulher não gosta de fazer um “get toguether” com as amigas e ver várias calcinhas e sutiãs super fofos? Foi pensando nisso, que surgiu a marca “Not Naïve”, das sócias Renata Zitune e Paula Limena, que vai representar um novo conceito em vendas de lingerie de luxo.

A marca nasce na mistura de uma loja conceito fechada nos jardins, combinada a um porta-à-porta de luxo, em que amigas reunidas tomam drinks, falam de suas vidas pessoais e de quebra, compram lingerie... Tem passatempo melhor?

Todas as peças são feitas com Lycra® Rosset e as rendas vieram da França, em quantidades limitadas, dando o tom de exclusividade às peças. O preço médio das calcinhas é de 50 reais, enquanto os sutiãs sairão em média, 120 reais.

O lançamento foi ontem e hoje os produtos poderão ser conferidos em primeira mão no site da marca: http://www.notnaive.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário