Todo mundo sabe como as coisas estão complicadas em Alagoas e em Recife né? Acho que é hora de todo mundo mostrar que nosso amor ao Brasil vai além da Copa do Mundo...
A dica do dia de hoje, é como ajudar a população que está sofrendo com as agressivas chuvas que assolam o nordeste e têm deixado milhares de pessoas desabrigadas, sem comida, sem roupas... Os habitantes de lá perderam TUDO e qualquer ajuda é bem vinda!
O Grupo Pão de Açúcar está fazendo uma campanha de arrecadação para os desabrigados das enchentes em Maceió e Recife. Basta ir a qualquer loja da rede Pão de Açúcar da cidade de São Paulo e as lojas da rede Extra, Pão de Açúcar e Assai das cidades de Maceió, Recife, Natal, João Pessoa, Teresina, Salvador e Fortaleza.
Eles estão recebendo alimentos não perecíveis e água. Ao todo são 104 postos de arrecadação em oito cidades. A empresa também vai doar 1000 cestas básicas para as cidades afetadas. A campanha será por tempo indeterminado e todo material arrecadado será entregue a Defesa Civil.
Outros pontos de coleta em São Paulo, que recebem roupas, mantimentos e alimentos são:
Coordenadoria Geral de Defesa Civil - R. Afonso Pena, 130 - Bom Retiro (próximo ao metrô Tiradentes) - 24h, todos os dias da semana.
Estádio do Morumbi (Salve o Tricolor Paulista, ajudando o próximo, com muito orgulho!) - das 9h às 18h. Até 02/7
Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064 - das 10h às 22h. Até 03/7
Para quem quiser fazer uma doação em dinheiro, seguem abaixo os bancos que estão enviando arrecadações para as regiões:
Caixa Econômica Federal
Os interessados podem ligar no telefone 0800 726 0101.
Os números e nomes das contas abertas para recebimento das eventuais doações são 2735.006.00000955-6 – SOS Alagoas e 1294.006.2010-0 – SOS Pernambuco.
Banco do Brasil
Contas para doações:
Alagoas - agência: 3557-2 - conta corrente: 5.241-8 - favorecido: CBM AL Defesa Civil.
Pernambuco, agência: 1836-8 - conta corrente: 100.000-4 - favorecido: CCFBB - Comitê Cidadania Funcionários BB
As doações de remédios só podem ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos (como prazo de validade, por exemplo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário