O post de hoje é para as meninas que curtem as minhas dicas e novidades de beauté!
Porque no fundo, toda mulher ama uma maquiagem né? Hoje mesmo, li uma
matéria que dizia que em uma pesquisa feita nos Estados Unidos, 44% das
mulheres disseram que não se sentem atraentes, sem estar com o mínimo
de maquiagem. E mais – 16% delas assumiram não se sentir atraentes sem
blush e máscara e 14% disseram perder a autoconfiança ou ter a sensação
de que estão “nuas”, quando saem sem make. Infelizmente não
tenho dados brasileiros, mas acho que deve ser quase isso, pois hoje,
somos o 3º mercado em consumo de produtos de beleza, atrás apenas dos
EUA e Japão!
Mas voltando às nossas news de beleza, hoje vamos falar de unhas, removedores de maquiagem, cílios postiços e até, uma coleção mais que incrível da MAC!
Quem viaja e está sempre atenta às tendências, com certeza já escutou falar da Uslu Airlines. Essa é uma marca alemã, criada pela maquiadora turca Feride Uslu e pelo empresário alemão Jan Mihm em 2003 e que é top de vendas na Collete,
loja chiquérrima e super descolada de Paris. A marca desembarca por
aqui primeiro com seus esmaltes (R$ 78) e removedores (R$ 120). A linha
de maquiagem deve chegar em breve. Um detalhe muito legal sobre o nome
dos produtos – todos são batizados em homenagem a aeroportos do mundo
todo, com uma sigla de três letras! Os primeiros produtos já chegaram em
São Paulo, na loja Choix (www.lojachoix.com.br)
Essa é para você que está sempre com pressa, faz o make correndo ou não é muito boa na hora de usar o delineador. A Givenchy anunciou que está chegando ao Brasil, a Mister Perfect, uma canetinha para fazer correções na maquiagem.
Ela conserta borrões de batom, de delineador, de lápis e é
indispensável para meninas atrapalhadas, como eu! Vem com três pontas
extras para que, quando uma deixe de funcionar (o que, assegura a marca,
demora a acontecer), seja possível substituí-la com um refil. Lá fora,
custa por volta de 30 dólares. Por aqui, ainda não liberaram o preço,
mas deve ser por volta de 120 reais.
Agora para quem gosta de uma coleção “polêmica” de maquiagem, leia essa!!! A M.A.C. trouxe para o país, a coleção by Iris Apfel. Já falamos dela por aqui. Essa senhora de 90 anos é um ícone de estilo em todo o mundo!
E por conta do seu trabalho de sucesso em
moda e decoração, ela é mais nova homenageada da marca. A linha
inspirada em Apfel recria cores do seu universo, mesclando referências
vintage e atuais, do jeito que só ela sabe fazer. São 20 itens, entre
batons, rímel, esmaltes e sombras que chegam agora às lojas da grife no
Brasil, com preços variam entre R$ 49 e R$ 97.
E a M.A.C. mostra porque é o maior nome da maquiagem mundial. Esta
semana, eles anunciaram a criação de uma linha em parceria a editora de
moda Carine Roitfield, ex chefona da Vogue e uma
“papisa” no mundo da moda e beleza. O lançamento está previsto para o
próximo outono no Hemisfério Norte e em terras brasileiras a novidade
deve chegar no segundo semestre deste ano. O que esperar? Muitos
produtos para os olhos, uma vez que Carine é conhecidíssima por seus os
olhos esfumaçados.
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