quinta-feira, 4 de junho de 2009

EU SONHANDO...

... com ele, derramando lágrimas por ele, descabelando a cada "I LOVE YOU" que ele dizia ontem de noite... Enquanto isso, meu Ed arrasava em London...



Sabe o que mais me encanta em Chuck Bass? Ele tem uma linda carinha de mal, por fora é o próprio mal...Mas por dentro é um doce de menino... Faz surpresas, é capaz de tudo e mais um pouco pela pessoa que ele ama...Ele lembra de cada detalhe do que ela gosta e sabe onde achar...Ainda que seja em Paris ou na Alemanha... Ele diz que em qualquer lugar que ele esteja, ela está sempre junto!!!

Mais que isso? Demora, mas ele diz EU TE AMO... E esse EU TE AMO tem um sentido tão especial e verdadeiro, que é digno de um beijo daqueles no meio da 5ª avenida...

Quem não quer um homem destes hein? E vocês meninos... ACORDEM... Sejam mais homens, mais corajosos, mostrem mais o que sentem... Não doi e o que vem depois é bem mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário