quinta-feira, 25 de junho de 2009

DICA DO DIA...

Sabe aquele batom que você AMA e usa todos os dias, que cuida com o maior carinho? De repente ele quebra... E pior, ele derrete na bolsa!!!Meninas, não se desesperem, isso tem solução!!!!

Caso 1 – Batom quebrado: com um fósforo, aqueça a base do batom, aquela parte que ficou na parte de baixo do tubo. Espere derreter um pouco! Mas o suficiente para que encaixe na parte quebrada. Feito isso, você pressiona com cuidado as duas partes até elas se grudarem. Em seguida, deixe o batom na geladeira por 15 ou 20 minutos! Use a lateral de um palito de dentes para dar o acabamento final ao seu batom, retirando o excesso das laterais. Suja um pouco as mãos, mas não dá quase trabalho! E seu batom fica novo de novo...














Caso 2 – Batom derretido: Mais uma vez você vai se sujar um pouco, mas é super simples. É só tirar o batom derretido do tubinho, colocar numa colher grande ou em um recipiente resistente ao calor. Com uma vela, secador ou isqueiro, você aquece o recipiente, mas sem ferver o batom hein!!!! Quando ele estiver totalmente derretido, despeje o líquido em um potinho, daqueles redondos de gloss ou mesmo em um de sombra que já tenha acabado!!! Espere secar e abuse de seu batom!!!









Agora, mãos a obra e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário