terça-feira, 8 de junho de 2010

AMERICAN NAIL...

American Apparel Nail

Já chegou nos EUA a coleção de verão de esmaltes da American Apparel. Eles são modernos e descolados, mas ao mesmo tempo, não inovam muito na questão de cores - repetiram os tons pastéis já vistos em outras marcas e ainda, um verde que se não me engano, é o mesmo que eu ganhei no passado...

Os esmaltes têm nomes sugestivos - Summer Peach, Butter, L’Esprit (roxo), Malibu Green. Eu desejo o L'Esprit mais que tudo nessa vida. Estou procurando este tom faz tempo... Outro que acho que amei foi o nude...

Mas infelizmente não estão a venda no Brasil. Até procurei no site daqui, mas só achei no gringo. Cada esmalte custa 6 dólares, mas se você comprar três, sai 15 dólares!

Mais infos:http://store.americanapparel.net/search.html?r=&s=Nail+Polish

Nenhum comentário:

Postar um comentário