sexta-feira, 4 de junho de 2010

MUSO DA COPA 2010

BENNY FEILHABER

Meu muso da Copa do Mundo de 2010 é esse das fotos acima... Ele se chama Benny Feilhaber. Até ai, um rosto bonito não? Acontece que ele é BRASILEIRO, fala português e é um P***** gato!

Você não deve estar entendendo nada, pois Benny não está na seleção de Dunga, certo? Corretíssimo, porque ele é meia da seleção dos Estados Unidos!

Benny nasceu no Rio de Janeiro. Seus avós eram austriacos e vieram para o Brasil, fugindo dos horrores da 2a Guerra Mundial. Ao seis anos, ele foi morar nos EUA, pois seu pai, então funcionário da Petrobrás foi transferido para NYC. De lá, ele foi para Houston, Connecticut e Califórnia.

Ele sempre jogou futebol e foi capitão do time da UCLA, onde cursava engenharia. Foi em um dos Jogos Macabeus (tipo Jogos Olímpicos da comunidade judaica), que ele foi descoberto e contratado pelo Hamburgo, da Alemanha.

Hoje, Benny joga no Aarhus, da Dinamarca e vai disputar seu primeiro Mundial da carreira.... E só a título de curiosidade, ele torce para o Botafogo!

Benny

É meu muso pra sempre!

2 comentários:

  1. Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
    Obrigada pela atenção.
    Bj.
    Thaís.

    ResponderExcluir