segunda-feira, 25 de outubro de 2010

STORY OF US...

Quem viu o filme sabe o que essa música representa! Eu assisti pela primeira vez em 1999... E desde então eu entendo como relacionar-se é pra poucos e BONS!
Eric Clapton é um gênio!

Me and You

I'm sorry.
Why should I say I'm sorry?
If I hurt you,
You know you've hurt me too.

But you get lost inside your tears,
And there is nothing I can do,
'Cause I get lost inside my fear
That I am nothing without you.

You're angry.
Why shouldn't you be angry?
With what we've been through,
Well I get angry too.

Why should we have taken so long
To be looking inside of our mind?
Everything we tried went wrong.
Are we worried 'bout what we might find?

'Cause I am nothing without you.
And I am nothing without you.

5 comentários:

  1. Oi Samantha!!

    Adorei o seu blog!! Já virei seguidora!!

    Apareçe no meu tb!! Será um prazer!! =)

    Bjusss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o filme, mas esta música é ótima!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não te conheço, mas gosto bastante do seu blog. Mas eu tenho a impressão que você sofreu bastante e ainda sofre por amor. Seus posts, quando mencionam o amor tem sempre um tom agressivo e melancólico. Am I rigth?

    ResponderExcluir
  4. Oi Voce... (voce pois não sei o seu nome)...
    :)
    Vou te dar minha opiniao ok?
    Sou uma pessoa super romantica... Que acredita no amor... Que acha o amor a coisa mais linda do mundo! Uma coisa meio canceriana sabe? Exagerada, jogada aos seus pés... Rs...
    Nao sofro por amor hoje mas ja sofri no passado!!! E foi uma separaçao triste, que aconteceu por distancia.... Isso é uma merda e beira a melancolia!! Mas passou! Ficou o respeito e a amizade!
    Mas eu ainda acredito que o amor é tudo nessa vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Agora eu entendi a musica...
    Mas se sobrou o respeito e a amizade é sinal que foram tempos bons!
    Desejo sorte nessa nova busca pelo amor!

    ResponderExcluir