terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ABSURDAMENTE FELIZ...

absurda reite

Quando você recebe uma campanha de marketing que te peça para sorrir, o mínimo que você tem que fazer é parar e prestar atenção nela... E foi o que aconteceu com a nova ação da Absurda, grife bacanérrima de óculos de sol e armações.

E a marca veio com uma proposta simples e única: Rir... A campanha é formada por diversas fotos com situações divertidas, que mostram que é possível rir de você mesma, como uma torta na cara ou se sujar de catchup... Mais do que isso, a marca escolheu a GENIAL escritora Camila Fremder, para criar um manifesto sobre o sorriso, que foi chamado de REITE.

Super interessante, vale a leitura completa:

Reite é atitude, é tomar um caminho desestruturado e positivo na vida. É uma ação que se contagia, é o rir-se de tudo e de si mesmo, revela o espírito livre e são.
É assumir uma postura despreocupada, na qual nada é tão grave como parece.
O riso é uma consequência da alegria, do jogo e a própria ação de jogar. Queremos dizer que o riso não tem idade nem gênero. É uma expressão, um impulso incontrolável. Rir-se é saúde e prolonga a vida, mas atualmente parece como se fosse falta de tempo. A velocidade com a qual o mundo se move não permite que o riso ocupe um lugar tão importante na vida das pessoas, por isso: ENTÃO, VAMOS RIR! E COM ESTE RISO, CONTAGIAR ABSURDA!

Reite, libera endorfina no seu corpo. Reite porque um sorriso pode ser reconhecido a metros de dustância, e é o sinal universal da felicidade. Reite porque é contagiante, libertador, e eleva seu astral. Porque um sorriso movimenta até 53 músculos faciais, porque somos a única espécie capaz de sorrir, e porque ja nacemos sabendo. Reite para os outros, como os outros e de você mesmo. Reite porque o bom humor faz bem à saúde, O sorriso é um remédio sem efeitos colaterais. Se tudo isso não for um bom motivo para se sorrir, então sorria, você está sendo filmado.


Depois disso, tenho certeza que você no mínimo, esboçou um sorriso, não!?
Então agora abro um parenteses e te convido para conhecer a coleção da Absurda, que é um absurdo de incrível!! Clique e reite!

www.absurdaonline.com.br


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, É O QUE FAÇO SEMPRE.PODE PARECER TRÁJICO, MAS UMA VEZ SUA PEGA DE SUSPRESA NA RUA E LEVEI UM SOCO DE UMA DESEQUILIBRADA,FiQUEI SEM UM DENTE DA FRENTE,MAS SABIA QUE TINHA CONSERTO.ENQUANTO MINHA FAMÍLIA SE DESCABELAVA EU PEGUEI UM PEDAÇO DE ISOPOR E COLOQUEI NO LUGAR DO DENTE, NOSSA FOI COMÉDIA GERAL,TODO MUNDO NO HOSPITAL RINDO.

    ResponderExcluir