sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BLUSH DA FELICIDADE? MORRY!

Acordou de mau humor? Esquece... A partir de hoje os seus problemas matinais acabaram.

Parece mentira mas a Physicians Formula, marca americana de cosméticos acaba de anunciar um produto magnífico - o Happy Booster™ Glow & Mood Boosting Powder. Não entendeu? Então te explico... É um bronzer que vai te deixar bem humorada em segundos!

São quatro tons de bronzer, todos com infusão de um aroma especial e fabricado por eles, chamado Happy Boost. Segundo a Physicians Formula, este perfume cosmético é feito a base de extrato de plantas naturais (Euphoryl com Omega-3, Manteiga de Murumuru e Manteiga de Theobroma Grandiflorum), que dão a sensação de alegria e mexem com a endorfina... Já a Violeta da a sensação de tranquilidade cada vez que aplicado no rosto!

Ah, o produto ainda tem um componente que protege a pele do rosto dos estresses ambientais.

O melhor? É que a felicidade custa apenas 14 dólares!!!! Não usa bronzer? Ok, eles te oferecem o blush, por 12 dólares!! Corra!!!


happy booster


Sinceramente, eu acho que toda vez que você se olha no espelho já maquiada, naturalmente se sente mais bonita, e consequentemente, mais feliz, mas ok, vou testar o produto milagroso e ainda, comprar para as minhas amigas ranzinzas!!!

http://www.physiciansformula.com/

2 comentários:

  1. Adorei! Só essa embalagem já tem o poder de me deixar mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. Sá!!! Você é ótima!!!! Sempre na frente dos lançamentos!!! Já tá lá no site da Dona Consumista! :))))
    ADORO!

    ResponderExcluir