terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAC SPRING 2011

Acho que se a MAC juntar todos os produtos que já lançou e colocar em fila, facilmente eles dão a volta completa na Terra...Todo mês são apresentados pelo menos 30 novos produtos, 4 novas coleções e várias edições limitadas, que além de pirarem a mulherada, esvaziam os nossos bolsos!

O anúncio da vez é a MAC Jeanius Collection, que chega nos EUA no dia 3 de março e no resto do mundo, algumas semanas depois. Como diz o nome, é uma coleção completamente inspirada no Jeans...O grande destaque são as sombras, que além de imitarem a cor do tecido, vêm com um detalhe de rebite que até parece de verdade...

mac jeans

Mas obviamente o que eu mais amei foram os esmaltes... Ambos cintilantes, um em tom de azul e outro rosa e valem 13 dólares cada... Os batons me chamara a atenção pois eu acabo de voltar de viagem e como fui super mal atendida no Free Shop de São Paulo, fiquei sem o meu lipstick cor de boca que eu tanto queria...

A Jeanus Collection tem três tons super atuais e os dois primeiros estão na minha wish list (US$14,50). Gostou? Então saiba que esta coleção tem ainda, diferentes cores de blush, gloss e delineador... Mas corra que todos os produtos são edição limitada!

mas jeans nail


mac jeans lip

Nenhum comentário:

Postar um comentário