terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DICA DO DIA...

Essa dica do dia demorou umas duas semanas para ficar pronta! Pelo simples fato de não conseguir escolher as peças que eu queria colocar de ilustração!

Eu conheci a Carla D’Santis pelo Glamurama. Fui a uma festa e ganhei uma peça deles. Me apaixonei!

Meses depois, estava louca, atrás de um brinco de caveira... Lembrei da marca, entrei no site e achei... Faltavam 2 dias para eu viajar, fiquei na dúvida se comprava ou não! Decidi pelo sim e embarquei feliz com minhas caveiras! Depois disso, virei fã numero um das meninas Carla (mãe) e Camila (filha), que cuidam da marca com tanto carinho!


carla dsantis


A Carla D’Santis é uma loja on-line de semi jóias, todas super modernas e atuais, que seguem as últimas tendências em acessórios. Elas usam pedras naturais, as peças são banhadas em ouro e antialérgicas. São mais de 200 peças no catálogo, entre anéis, brincos longos e curtos, colares, pulseiras e pingentes. Os preços também são super bons: o brinco gota que eu amei custa 139 reais e o colar de coração, 99 reais...

Recomendo que vocês entrem no site da loja (www.carladsantis.com.br) ou na página delas no Facebook (http://www.facebook.com/#!/photos.php?id=720604244) para ter uma ideia da variedade de peças, todas lindas, bem feitas e modernex!!!

As meninas também fazem visitas domiciliares, basta combinar com elas... Eu participei de uma dessas visitas e pirei!!! Vale super a pena!!

Carla D’Santis - contato@carladsantis.com.br

2 comentários: