terça-feira, 5 de abril de 2011

AS COISAS DE ANA HICKMANN

Ontem eu tive um jantar diferente, com a ilustre presença de Ana Hickmann, apresentadora de TV e mega blaster empresária. Não sei se vocês sabem, mas ela é uma das pessoas que tem mais licenciamentos no Brasil, de jóias a sapatos, de bolsas a óculos, de roupa de cama a biquínis.

E neste jantar, fomos apresentadas ao novo e-commerce dela, que foi inaugurado hoje!!! Isso, mesmo! A partir de hoje, você precisará apenas clicar no http://www.anahickmann.com.br/ para ter acesso a mais de 2 mil produtos assinados pela apresentadora. De esmaltes que custam R$2,99 a relógios de R$ 658,00. Eu admito que fiquei bem impressionada com a quantidade de opções e com o “estilo” das peças. São super tendência, bem atuais, com qualidade e preços justos.

ANAHICKMAN

E para quem precisa dar um presente, esse site é ótimo, pois tem todo o tipo de gift e eles ainda parcelam as compras em até 6x!

A Ana comentou que pesquisa, testa e aprova cada produto lançado, sempre em parceria com seus parceiros e que em breve, ela terá muitas novidades... Principalmente para o verão! Eu realmente adorei conhecer ela pessoalmente e é o tipo de menina que vai conseguir tudo que quiser, pois é super guerreira e fala de suas conquistas com brilhos nos olhos!

Na hora de ir embora, eu ganhei um kit lindo com a bolsa que eu amei (!!!!!), um kit esmaltes como o da foto, um perfume super gostoso, uma pulseira e um óculos. Tudo lindo e incrível! E o melhor, com um cartão que Ana Hickmann escreveu a mão! Fofa e cuidadosa de tudo!

Meninas, convido vocês a conhecerem o http://www.anahickmann.com.br/ e me contarem o que acharam! Espero que gostem! Porque eu realmente amei!

Ana Hickman


presentes Hickmann

4 comentários:

  1. Adoreiiii...foi mto legal ontem!!!
    o post ficou ótimo, ja sou sua seguidora hehe!!
    Adorei te conhecer, não esquece de me chamar para ver vc tocar um dia hein hahah...bjs iza

    ResponderExcluir
  2. que chique você num jantar com a Ana!!!rsss
    vou correndo no site dela ver os produtos!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. eike phyna!!! rs
    Ana é linda, os produtos são ótimos, e eu aposto que uma coca-zero da mesa era sua! :p
    bjo Sá

    ResponderExcluir
  4. sassa!!! as cocas sao minhas mesmo! tomei DUAS!
    hahahahha!
    Beijos e please esse ano quero te conhecer!

    ResponderExcluir