quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESMALTES DO VERÃO...

Trend alert, dessa vez nas unhas!!!
Depois da invasão dos pastéis e dos azuis, o verão vai ser dos cítricos e dos metalizados.

Na semana passada, rolou em São Paulo a Beauty Week, uma feira que apresenta as principais tendências de cosméticos lá de fora! E o que bombou? Os esmaltes laranjas!
Todas as marcas mais legais mostraram a sua versão do produto: Revlon, Bourjois, Givenchy e Dior, esta última inclusive, colocou a cor no seu ultimo desfile!

Mas acho que vale lembrar que para as marcas brasileiras, a cor não é nenhuma novidade… Isso porque há seis meses atrás, nossas queridas Impala, Colorama e Risqué já tinham suas versões deste tom e realmente foram a cara do verão passado! Já a Chanel resolveu ousar um pouco mais e sua coleção veio com nada mais, nada menos que o amarelo. Até que a cor pegou no Hemisfério Norte, mas tenho minhas dúvidas do que vai ser por aqui!

LARANJAS

E para não ficar de fora deste boom de lançamentos, a nova coleção da Risqué, chamada Penelope Charmosa, também vem com um tom de laranja e outro amarelo… Quem sabe essa tendência não pega por aqui também!!!

Mas se as cores fortes não são o seu estilo favorito, se prepare para a invasão dos metálicos… tudo começou depois que a Chanel apresentou a coleção Illusions d’Ombre. Seriamente, não tenho palavras para descrever quão chique e elegante são estes esmaltes!! E se tem uma marca brasileira super rápida quando se fala em lançamentos, ela se chama Big Universo… E em junho deste ano, ela lançou uma edição limitada, durante o Fashion Rio, com a estilista Nica Kessler. Ele chama-se Santorini e é um furta-cor metálico que pode ser usado sozinho ou em cima de outros esmaltes mais escuros! Muito lindo! A parte ruim é que por enquanto, ele está a venda somente na loja da Nica Kessler no Rio de Janeiro.

RIQUE PENELOPE

Mas não se preocupe! Zanzando pela internet, eu descobri que vem coisa boa por ai!!! A Risqué vai lançar uma coleção DEMAIS, chamada Color Effect! E ela vem recheada de metálicos! São seis cores incríveis, entre holográficos, flocados, brilhantes e tridimensionais…O melhor desta coleção é o preço!! Já percebeu que os esmaltes brasileiros são os mais baratos do mercado? Mesmo quando você viaja para fora, você jamais encontra vidrinhos por menos de cinco dólares (equivalente a 8 reais)!

Em resumo mulherada, entre laranjas, amarelos e muitos metálicos, o que importa é estar com a mão sempre bonita!
Arrasem!

METALICOS

3 comentários:

  1. - ebaaa, quero ver a coleção da risque hhihihi

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho o Mimosa da Chanel lindo, ele tem um tom diferenciado dos amarelos que vemos por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pelamor! Fruta cor não existe, é furta cor, corrige ontem!

    ResponderExcluir