sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICA DO DIA...

A C&A continua surpreendendo com suas pocket collections! Depois do histerismo causado pela coleção by Stella McCartney, agora é a vez de Carina Duek, a filha do Tufi mostrar o seu talento e conquistar as mulheres que gostam de peças grifadas mas com um bom custo-benefício!
A Collection Carina Duek para C&A chega às quase 100 lojas da rede em todo o Brasil no dia 17 de novembro, com 44 peças, entre blusas, saias, camisetas e muitos acessórios, como bolsas e sandálias! Eu me apaixonei pela saia longa, bem fofa e florida! A bolsa de palha também é ótima, assim como essa sandália plataforma!

Toda a grade de peças segue a risca, o DNA de Carina - o romantismo (que agora está mais adulto). Um destaque legal são as camisetas, que ganharam estampas do artista plástico Marcelo Stefanovicz, marido da estilista.

carina duek c&a

Os preços da coleção ainda não foram divulgados, mas sendo C&A, sabemos que será totalmente acessível! O lançamento para os VIPS acontece na próxima terça-feira e ai sim, poderei contar quanto custa o que!

Um comentário:

  1. Gostei bastante da saia.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir