sexta-feira, 11 de maio de 2012

DICA DO DIA


Atenção meninas loucas por lingerie... 

A Loungerie, minha marca favorita acabou de abrir o seu e-commerce!
São muitas, muitas e mais muitas opções de calcinhas, sutiãs e acessórios, além da linha de linha homewear, com os mesmos preços e ações das lojas, inclusive as promoções! Eu, que amo comprar sem sair de casa, estou pirando!

E assim como acontece na loja, a nossa “Victoria´s Secret Brasileira” vai disponibilizar no site, uma tabela de medidas completa para que você descubra a sua medida perfeita de sutiã, com numeração do 40 ao 50 e as opções de taças A, B, C e D, para cada tipo de seio! E depois de definir isso pela primeira vez no portal, suas informações  ficam gravadas no cadastro e nas próximas compras, seu tamanho já entra automaticamente.

Os preços são super bons, para a qualidade das peças! As calcinhas custam entre 23 e 80 reais, mas mantém uma média de 39 reais. Os sutiãs começam em 29 (sem bojo, de renda) e podem chegar à 139 reais os mais elaborados, mas tem peça para todos os bolsos e gostos!

OBS INCRÍVEL -  todos os produtos comprados na loja online, podem ser trocados, se necessário, nas lojas físicas. Praticidade pura! E eu gosto disso!

Curtiu? www.loungerie.com.br e boas compras! 


Um comentário:

  1. Legal!
    Aproveito para te convidar a entrar no nosso blog
    www.tudoorna.com
    Curitiba
    :)

    ResponderExcluir