quinta-feira, 31 de maio de 2012

J.LO MUSA


Ela é linda, canta bem, é otima atriz e para completar, é umas das principais apresentadoras do momento. Sim, estamos falando da MUSA J.Lo, que quebrou tudo nesta última temporada de American Idol e que está de passagem marcada para o Brasil. 


Sim, a deusa latina é a principal atração do Pop Music Festival 2012, que rola dia 23 de junho em São Paulo e dia 27 de junho no Rio de Janeiro! O show está sendo feito pela XYZ Live (www.xyzlive.com.br) e promete deixar todo mundo enlouquecido! Para se ter uma ideia do furacão que ela é, J.Lo vendeu 55 milhões de discos em todo o mundo e seu vídeo On The Floor (aquele que parece Chorando se Foi)  teve a maior audiência entre artistas femininas na história do You Tube.

Hits não faltam! Fiz meu TOP5 J.Lo para dividir com vocês!! Atenção para a última música, de 2002, quando ela ainda aparecia em clipes com roupas pequeninas e quase pelada! 

On The Floor ft. Pitbull - http://youtu.be/t4H_Zoh7G5A
Love Don't Cost A Thing - http://youtu.be/4kGvlESGvbs
Waiting For Tonight - http://youtu.be/8MnwKvvDcxQ
Ain't It Funny - http://youtu.be/GSLSwwkLRW0  

Gostou? Então saiba que junto com J.Lo, cantam Kelly Clarkson, Cobra Starship  e Paris Hilton. Eu também AMO o Cobra! Os ingressos estão a venda no site da Live Pass - www.livepass.com.br e custa entre 130 e 540 reais, dependendo do setor. O mais incrível? É que dá para dividir em até 6x sem juros nos cartões Mastercard, Visa, Diners e Amex!

ATENÇÃO - CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos
Menores a partir de 05 anos até 13 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 
SOBRE O POP MUSIC FESTIVAL 2012

O Pop Music Festival desse ano trás ao Brasil uma das maiores estrelas mundiais da música pop: Jennifer Lopez. Ela é a principal atração da segunda edição do Festival que acontece em São Paulo no dia 23 de junho e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho. Os ingressos já estão à venda pelo site  http://www.livepass.com.br. O festival contará também com nomes de peso como Kelly Clarkson – talento revelado no American Idol e ganhadora de dois prêmios Grammy – Paris Hilton em performance de DJ,  Michel Teló e muito mais!

Confirma as atrações dos shows em cada cidade:

SÃO PAULO -  23 de junho - na Arena Anhembi
Com Jeniffer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship, Michel Teló e Paris Hilton.

RIO DE JANEIRO – dia 27 de junho – no HSBC ARENA
Com Jeniffer Lopez, Cobra Starship, Banda Cine e Dj Memê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário