quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DICA DO DIA...

Sabe aquele episódio, daquela série de TV que você AMA, mas que só chega ao Brasil quase seis meses depois?

Desesperada para assistir a nova temporada de Gossip Girls, descobri dia desses, um site chamado Cast TV - www.casttv.com, que poucas horas depois de ser apresentado na gringa, fica disponível on-line, sem comerciais, sem interrupções, com uma ótima imagem e DE GRAÇA!!!!!


Além de séries, o Cast TV tem alguns filmes, os principais vídeos virais do momento, vídeos especiais do Oscar, American Idol, trailers de filmes, jogos da NBA, NFL, enfim, conteúdo para passar o dia em frente do computador.

O mais legal é poder assistir os programas que ainda nem tem previsão de chegar por aqui, como o novo seriado Modern Family, que retrata a atual situação de famílias contemporâneas: Um casal de irmãos tem um pai casado pela segunda vez e tem um enteado e três netos. Um dos filhos do patriarca é gay, a filha é casada com um cara banana, a mãe - divorciada - é doida e odeia a nova mulher do marido, uma latina gostosa. O namorado gay do filho é muito sensível e eles recém adotaram um bebê. Confuso, tudo muito confuso nessa nova atração e divertido, principalmente. Muito divertido! Vale a pena assistir!!!!

Claro, tudo em inglês! Enjoy!!!!

Um comentário:

  1. ADOREI isso !
    eu baixo de um site o GG, te passo depois que meu link ta em casa.
    Bjsss

    ResponderExcluir