terça-feira, 27 de outubro de 2009

DICA DO DIA...

Nos dias de hoje, aceitar um drink na balada é super perigoso... Quem não ouviu falar em Boa Noite Cinderela??? Esse golpe tem se tornado tão corriqueiro no Reino Unido, que uma empresária de Liverpool, resolveu ajudar as garotas locais.

Inventou uma marca de cosméticos chamada "2LoveMy". E o destaque dessa linha de produtos é o gloss Love 2 My Lips, que além de deixar os lábios lindos, vem com um kit de teste de drogas.

São cinco cores de gloss, que além de darem um PUMP nos lábios, deixam uma sensação refrescante sem ser grudento. E onde entram as drogas nessa história? Em cada batom, vem uma tira na cor Pink que, ao ser colocada na bebida, pode identificar substâncias como GHB e Ketamina, duas das drogas mais usadas na noite. A tira fica azul quando reage com estes produtos.

O batom custa 10 libras – algo como 29 reais, e já esta a venda em toda a Inglaterra, incluindo salões de beleza. Em breve eles serão vendidos nos EUA, Austrália, clubs do Oriente Médio, pontos turísticos, que são bastante propícios a este tipo de ocorrência. Algumas companhias aéreas que voam para as praias do Mediterrâneo também terão o Love 2 My Lips. Afinal sabemos as loucuras que rolam no verão Europeu!!! E pra finalizar, Vending machines serão colocadas em casas noturnas para garantir a segurança das garotas.

Novos produtos estão sendo desenvolvidos e chegarão ao mercado em breve.
E enquanto não temos essa maravilha no Brasil, todo cuidado é pouco... Nada de aceitar bebida de estranhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário