segunda-feira, 14 de junho de 2010

O DESFILE DA GIZBUN...

Eu sei que não fiz um mísero comentário sobre SPFW... Isso porque tem tanta gente falando sobre isso que eu decidi falar sobre outras coisas! Mas esse post não tinha como não fazer...

Eu gosto de muita coisa na moda brasileira e acho que ela está amadurecendo muito, apesar de vermos muita cópia por ai! Mas uma coisa que me incomoda é quando a celebridade contratada fica mais forte e falada que a própria marca... Algo como aconteceu nesta temporada, com o desfile da Paris Hilton (Triton) ou o desfile da Gisele Bündchen (Colcci).

Muitos milhões de dinheiros por menos de 10 minutos de catwalk... No caso de Paris, duas entradas no estilo piriguethy-drunk-happy de ser, mais desequilibrada impossível! Enfim, não sou a mais expert em fashion shows, mas fica ai uma analise... O que comercialmente (porque a moda é um business né?) vale mais, a coleção final ou a celebridade desfilada?

PS. O look de Giz é algo triste e feio de doer... Só daria para usar em uma festa de comemoração da primavera, e olhe lá! Já Giane... Oh coitado... Essa blusa só reforça o que ele cansa de negar!

Gisele B COlcci


Paris Hilton Triton

3 comentários: