sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RISQUE ROCK'N'ROLL

RISQUE


Estava até que demorando para a Risqué se pronunciar sobre sua coleção de inverno. Mas agora que a informação chegou (special tks às lindas Daniela Belli, Livia Nolla e Renata Asprino) entendi como valeu a pena esperar.

E a notícia é quente - foi apresentada há uma hora atrás apenas para algumas blogueiras e jornalistas! A marca inovou lançou uma coleção especial by Isabeli Fontana, chamada Sweet Rock’n Roll.A top model participou pessoalmente da escolha de cada uma das seis cores e deu nome aos esmaltes.

São elas o Azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), Psico (roxo metálico), Rock’n Roll (prata metálico), Star (glitter furtacor), que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores e o Tatoo (cinza chumbo metálico). Segundo Isabeli, os esmaltes têm tudo a ver com a sua personalidade: uma mulher doce e amável mas que, ao mesmo tempo, é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes têm cores fortes, mas com um brilho especial e delicado.

Minha cor favorita? A Isabeli!!! A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana chega às lojas em fevereiro e vai custar R$ 2,75.

Um comentário: