quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SORTEIO JOIA PEDRO BRANDO

Gota Pedro Brando


Quem não gostaria de ganhar uma joia do maravilhoso Pedro Brando, designer responsável pelas alianças de casamento de Nicole Kidman? Então prepare-se para esta promoção INCRÍVEL!!!!

Pedro, em parceria com a Feel Good e Doce Menor, vai sortear SEIS colares como o da foto acima, durante a SPFW. A promoção começa amanhã e para participar, basta seguir no twitter (@PedroBrandoPB @sigadocemenor e @sigafeelgood) e dar RT na frase “Quero ganhar uma Jóia do @PedroBrandoPB e produtos da @sigafeelgood e @sigadocemenor”.

Os sorteios acontecem diariamente, entre os dia 28 de janeiro e 2 de fevereiro. O vencedor ganha, além de uma jóia exclusiva, uma cesta repletas de produtos da Feel Good e da Doce Menor.

DETALHE SUPER IMPORTANTE
A joia sorteada é da coleção Gota D’água de prata reciclada, parte do projeto Mensageiros da Água, que tem como objetivo conscientizar sobre a escassez de água no planeta, e apoiar a Fundação France Libertés no Brasil. As jóias são exclusivas e numeradas e parte da renda das vendas será doada para os Mensageiros das Águas e para as vítimas das enchentes no Brasil.

Boa Sorte!

7 comentários:

  1. NOOOOOOssssaaaaaa.... Eu quero!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteios super legais la no meu blog
    participa tbm! Sou sua seguidora!!!

    Beijinhos!!!

    www.universofemininocomelisa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já dei RT na msg do sorteio.
    @karinfleur
    Link: http://twitter.com/#!/karinfleur/status/32207144900100096

    Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com

    ResponderExcluir