segunda-feira, 6 de junho de 2011

DIA DOS NÃO NAMORADOS!

Tem coisa mais chata do que Dia dos Namorados, quando você está solteira? Para onde você olha, tem dica de presente, vitrine de coração, post de amor!!!

Então essa semana vamos comemorar o fato de estarmos solteiras, felizes e bem resolvidas!!! Começo a comemoração com uma camiseta INCRÍVEL da KORDA, uma loja masculina super descolada!

Eles criaram uma linha de camisetas, em edição limitada para o tal Dia dos Namorados! Mas a que eu mais gostei, é a para os solteiros!!! (Solteiros, amamos vocês!!!) Ela tem uma mensagem ótima - meu scotch é duplo porque meu coração é "solteiro"... A peça custa 119 reais!

Pra mim pode ser uma Absolut dupla tá?


korda single

KORDA
R. Barão de Capanema, 541
(11)3081-4005
http://www.korda.com.br/

Um comentário:

  1. Eu não bebo, mas eu super usaria essa camiseta! Tb to de saco cheio dessa avalanche de amor que brota no começo de junho.. é uma mistura de amor e festa junina que fica uma loucura! haha

    Bjsss, saudadessss

    ResponderExcluir