quinta-feira, 2 de junho de 2011

DICA DO DIA!

Meninas!
Mas um post Incrível que fiz pra Mr. Cat!

http://www.mrcat.com.br/blog/?p=2852

O que Jennifer Aniston, Salma Hayek, Madonna, Gwyneth Paltrow e Taylor Swift têm em comum, além de serem lindas e famosas? Elas usam Moroccanoil, um novo produto que é febre nos salões e cabeleireiros nos EUA e que acaba de colocar seus pés no Brasil!

Nunca ouviu falar? Então se prepare, pois ele fará maravilhas com o seu cabelo. Isso porque o Moroccanoil é feito a base do óleo de argan ou “ouro de Marrocos”. Esse óleo é extraído da semente de árvores de desertos que só são encontradas no Marrocos e em Israel e recuperam os cabelos como nunca se viu antes! A promessa é de restauração, mais brilho, mais maciez e mais hidratação! Mas como ele faz tudo isso? Por que esse óleo vem da semente de uma planta chamada Argania Spinosa e tem alto teor de ácido oléico – composto químico que protege da desidratação celular -, de ácidos graxos como o Ômega 6 e vitaminas A e E itens que prometem ter ação antioxidante e proporcionar hidratação profunda. E por isso, se tornou o queridinho das famosas e de seus cabeleireiros badalados. E mais: É o top 10 das Revistas In Style e Allure!!!!



morrocan

O Moroccanoil é fabricado nos EUA e tem venda super restrita – apenas salões credenciados -, apesar de ser encontrado na AMAZON. Hoje, a linha é composta por seis produtos: um óleo de tratamento, um óleo de tratamento light, um creme leave-in que reforça o ondulado do cabelo e outro que deixa mais liso, um creme de hidratação intensa (meu predileto) e outro creme que restaura os fios. Apenas o Óleo de Tratamento está a venda no Brasil e custa 150 reais. Eu já usei e recomendo, pois os fios absorvem o produto super rápido, não pesa e deixou meu cabelo mais brilhante, sedoso e sem frizz. Sei que é meio caro, mas como eu disse antes, nada como um clique na AMAZON para adquirir essas preciosidades!

Mas saiba que o sucesso das promessas de cabelos fez com que outras marcas investissem em formulações à base da nova substância. Por aqui é possível achar um óleo chamado Inoar – que também tem em sua linha xampu, leave-in e máscara de tratamento à base da substância. Já a Kiehl’s comercializa os produtos para tratamento diário de cabelos rebeldes e a Embelleze pôs no mercado uma máscara de cuidado intensivo, todos com o óleo de argan!



morro2

Gostaram? Tenho uma amiga MARA que vende esse produto! Bem baratex e ainda manda para o Brasil!
Se eu fosse vocês, mandava email pra ela - http://donaconsumista.com/ ou donaconsumista@hotmail.com

http://www.moroccanoil.com/

Um comentário:

  1. Eba!!!!

    Obrigada Sá!

    Estou a disposição de voces meninas! :))

    beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir