quarta-feira, 15 de junho de 2011

DICA DO DIA...

teencouture

Eu já tinha falado da T-Couture por aqui... E toda vez que eu uso minha camiseta da marca, uma tie die azul e roxa com cristais, as pessoas me perguntam de onde ela é! E agora, a marca está cheia de novidades - lançou sua coleção de inverno, e mais, acaba de colocar no ar o seu e-commerce!!!! Já dá para fazer comprinhas sem sair de casa!!!

E a nova coleção está uma graça, recheada de malhas bem quentinhas, ideais para esses dias de frio que estão fazendo aqui em São Paulo! E as estampas são DEMAIS!!! Fofas de tudo... eu já escolhi minhas favoritas: caveira é claro e a folha de maconha, super irreverente!

As peças custam entre 100 reais (as t-shirts de manga longa) e 650 reais (colete de couro e imitação de pele) e são bem exclusivas. A Cynthia Preter, idealizadora da grife me contou que são produzidas pouquíssimas peças por modelo e por isso, você não corre o risco de encontrar uma “gêmea” por ai! Várias mulheres bacanas já são fã da T-Couture... Inclusive a Astrid Fontenelle já saiu por ai com sua malha de caveira!

Gostou? http://www.t-couture.com.br/


astrid teen

Um comentário: