sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DICA DO DIA...

Minhas dicas são sempre super femininas, mas eu não resisti em dividir com vocês a nova coleção da Stone Bonker.
A grife é mega cool e descolada e cai bem em todos os tipos de homens... e algumas mulheres também!

stone

Uma das marcas registradas da Stone é a linha de camisetas, que são lindas, divertidas e super irreverentes! Desde o lançamento em 2007, eu já tinha como “peça desejo”, as T-Shirts... E anos depois, elas só ficaram mais bonitas!

Eu uso as minhas com shorts, saia e legging! E vocês, meninos... vão ficar lindos!  A nova coleção é baphonica e as peças tem preços ótimos, 105 reais!
Uma mega opção boa para presente de natal!

Outra coleção da Stone Bonker que vale a pena conhecer é a de alfaiataria. Calças, bermudas e ternos super bem cortados, que deixam os homens impecáveis!
Clique no shop on-line deles e confira! Vale a pena!


http://shop.stone-bonker.com/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário