terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DICA DO DIA...

Já virou tradição! Ano novo, lingerie nova! Dizem que dá sorte, atrai coisas boas e ainda, dá uma renovada na vida!

Superstição ou não, como a gente só quer coisas boas nesta virada de ano, a ideia é investir em uma calcinha nova e começar 2012 cheia de sonhos, planos e muitas realizações!
E para seguir a risca a tradição, a escolha da peça ideal é influenciada pelas cores e seus significados. Isso porque reza a lenda que a cor da calcinha pode influenciar nos acontecimentos dos próximos meses e cada tom representa um desejo nosso para o ano que se inicia. Aqui cada uma das cores e seus significados:

♥ Branca – Pureza, paz
♥ Azul – Tranqüilidade, sucesso
♥ Amarela – Dinheiro
♥ Laranja – Bons negócios
♥ Vermelho – Paixão
♥ Rosa – Amor
♥ Verde – Saúde
♥ Lilás – Espiritualidade

Agora que ninguém vai correr o risco de ficar sem uma lingerie nova, vou dar uma dica preciosa: marcas que investiram em coleções especiais de ano novo, com peças lindas e cheias de significados, criadas especialmente para o Ano Novo!

A Trifil lançou três calcinhas que transmitem desejos de paz (cinza com azul), dinheiro (amarela) e amor (vermelha). As peças são em formato tanga, com listas e dois lacinhos fofos que arrematam a lingerie. Cada uma custa 16 reais.


Já a Valisere lançou um kit de calcinhas com três opções de modelo, para combinar com qualquer tipo de roupa: biquíni, string e caleçon. As peças vem em estampas delicadas e nas tradicionais cores para a virada como o branco, amarelo, rosa, vermelho e verde. O Kit vem com duas lingeries – uma lisa e outra estampada, além de um sache perfumado. Cada kit custa 50 reais.


Uma marca que caprichou em sua coleção de ano novo foi a SCALA. Chamada de “Meu melhor desejo”, a linha de lingeries especiais para o Ano Novo são inteiras de renda e fundo branco, com estampas nas cores amarela, verde e rosa. Cada uma transmite um desejo diferente: a calcinha amarela, tem estampas da flor de camomila, transmite desejos de tranquilidade, paciência e otimismo. Já a rosa vem com delicados desenhos de cósmea, flor popularmente conhecida como amor-de-moça, renova os votos de carinho e amor. Para completar o trio, a lingerie verde com a flor do manjericão propõe temperar a vida com bondade, doçura e felicidade.

O mais bacana é que as peças vem com uma etiqueta feita de papel semente, para plantar a espécie escolhida na lingerie. Não é demais? Cada peça custa 30 reais.


Finalizamos com a coleção GLAM Ano Novo da Hope. As calcinhas são em formato tanga, super sexy, em seis cores diferentes, todas super iluminadas e chamativas, feitas de lycra rendada. São muito confortáveis e não marcam – algo essencial quando se fala em lingerie. Cada peça custa R$29,00.


Sendo supersticiosa ou não, o melhor é garantir um 2012 lindo e passar a virada do ano com uma calcinha nova. Sendo ela branca, rosa, verde, amarela… Desejo que você comece o ano bem.


Valisere
(11) 3063-1693
Trifil
SAC: (11) 3598-2178

SCALA
http://www.scalasemcostura.com.br/
SAC: (11) 3598-2140
HOPE
SAC 0800 55 0018

Nenhum comentário:

Postar um comentário