terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SORTEIO DE DEZEMBRO...

Quem assistiu ao último desfile da grife Neon, sabe que eu quase pulei na passarela para roubar as spadrilles que a Mr. Cat fez para eles!! A coleção é linda demais... São três modelos lisos e dois estampados, daqueles que você precisa ter no seu armário! Todos em edição limitada e super exclusivos!

E para fecharmos o ano com chave de ouro, vou sortear aqui no Incrível Superstar um par das cobiçadíssimas sandálias da Neon by Mr. Cat! O mais incrível é que você vai poder escolher qual modelo quer....

sorteio mr cat


E para participar é bem simples!!!

Primeiro, você clica na fan page da Mr. Cat e curte a página deles que é demais - http://www.facebook.com/pages/Mr-Cat/123210931116516

Depois, basta você deixar um comentário aqui no blog, me dizendo qual modelo você quer, seu número, email e cidade que mora!

O sorteio vai ser no dia 19 de dezembro!

Um presentão de natal hein!
Boa sorte!

* Como se trata de uma edição super limitada e exclusiva, se esgotar o modelo que você escolheu, eu te ligo pra escolhermos outra!

212 comentários:

  1. Boa Sá....

    quero a vermelha, 38...

    marina.s.guizelini@gmail.com

    Sao Paulo.

    hahahahah adorei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o modelo azul, 37. São Paulo.
    patriciascartezzini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sammmmm
    Eu quero o azul estampado, 36, christiane.jornal@gmail.com, São Paulo! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. quero a creme, 37. rafaelaprieto@hotmail.com, São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Carolina Travaglini6 de dezembro de 2011 19:36

    Sá,
    Quero MUITOOOOO a cru com preto, tamanho 37
    e-mail: arquiteta_carol@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    rsrs...
    Bjão

    Carolina Travaglini

    ResponderExcluir
  6. Que lindas :)

    Eu quero a bicolor: coral/amarela número 37.
    elainerp2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero o modelo azul com a parte de trás amarela, 37. Volta Redonda - RJ.
    srta.web@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!Preta, 36!nandaamorim08@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero o modelo vermelho! n.: 37
    nicolle_oliveira@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a abóbora com lilás
    nº 37
    obr.carolzinha@hotmail.com
    rio de janeiro - rj

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo!
    A creme-36.
    lelycafe@yahoo.com.br.
    Adrianopolis,Pr.= )

    ResponderExcluir
  12. Eu PRECISOOOO!

    Cor creme, 38

    julianaferrsilva@gmail.com

    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  13. eu quero a creme e preta!!!!! número 36!!!!
    biaauriemo@hotmail.com
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  14. eu quero a azul estampada! nº34
    nathaliaepifanio@gmail.com
    Campinas, SP

    ResponderExcluir
  15. Oie

    quero a bege com preta.. linda!! numero 34!!

    Polyana Vieira
    polyvieira@uol.com.br
    Goiania-Go

    ResponderExcluir
  16. Modelo vermelho com amarelo 35
    Bruna Lima
    bruna.mfl@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  17. Eu quero a cru com preto, tamanho 36!
    Camilla Rodriguez
    Meu e-mail é camillattro@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  18. Modelo:preto com nude (ou seria branco?)
    Tam: 38
    E-mail: ninamonroe82@gmail.com
    Nome: Nina Monroe dos Santos
    Cidade/estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  19. A azul com amarela. 35.
    mahsilveiraa@hotmail.com
    São Paulo

    bjo
    Mari

    ResponderExcluir
  20. Querooooooooooooooo...:

    Modelo: bege com preto
    Nº: 37
    E-mail: ynsdesign@yahoo.com.br
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  21. Quero MUITO a cru com preto, tamanho 37
    e-mail: leilane62@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  22. Eu quero
    nidianemaia@hotmail.com
    Rosa Estampada 37
    Aracaju/Se

    ResponderExcluir
  23. Lindas! Ia dizer que eu quero a mais basiquinha, creme/preto, mas essa azul com amarelo me conquistou!
    Número 36

    kala_wahine@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  24. Saaam, eu super quero a bege/preto, tamanho 37!!!

    rezende.raissas@gmail.com

    Sta. Barbara D'Oeste - SP

    ResponderExcluir
  25. Oi!!!Desde julho, quando soube da parceria mr.cat/neon que estou de olho nessas spradilles!

    Se eu ganhar, eu quero a bege/preta, tamanho 35!

    debbessa@gmail.com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  26. Tatyane Sampaio Amorim
    segredo_2012@hotmail.com
    Pontes e Lacerda/MT


    *Quero muito a vermelha, nª 36.

    ResponderExcluir
  27. Sa eu quero o azul e amarelo!! Numero 38

    Denise Rendtorff
    Dega7@hotmail.com

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  28. Adorei ! Lindass !!
    Gostaria da crua / preta numero 35
    Ana Rita Whately
    ana.stockphotos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Samantha...me sorteia heim...rs...

    eu quero a azul com amarelo, 36

    Silvia Parizotto
    atelierdafilo@hotmail.com

    beijo querida

    ResponderExcluir
  30. Sahhhh, quero a cru com preto n. 36
    Gaby Gian
    gabybgian@hotmail.com

    Bjs e congrats pelo blog tah animal

    ResponderExcluir
  31. Vou dar de presente para minha esposa, a Diva. Ela gosta do cru (creme?) com preto, número 36.

    Guido Cavalcanti
    guido_cavalcanti@msn.com

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiii...Eu quero a beje com preto, 35, email: jnovaessantos@gmail.com
    Rio de Janeiro
    OBRIGADAAAAAAAAAA...Damiana Novaes.

    ResponderExcluir
  33. Minha mulher vai adorar !!!
    Nome: Vitor Andrade.
    Modelo: Branco (CRU) e preto.
    Número: 38.
    E-mil: vittorandrade@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro / RJ.

    ResponderExcluir
  34. Adorei Saaaammm!!! tamnho 35, estampado com laranja. olguinhacohen@hotmail.com. Sao Paulo. beijooos Olga

    ResponderExcluir
  35. Adorei !!!
    Nome: Simone Pereira Liporaci.
    Modelo: Branco(CRU)e preto.
    Número: 38.
    E-mil: simone.liporaci@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro / RJ.

    ResponderExcluir
  36. Adorei a bege c/ preto,38.
    email:cris.laman@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Cristiane Laman

    ResponderExcluir
  37. Ameiii, quero a cru/preto, nº 37
    Luciana Arend
    e-mail: lubarend@gmail.com
    Carazinho/RS

    ResponderExcluir
  38. Rosa c amarela, linda!! N 33
    Helen Horta
    hortah@live.com
    BH.MG

    ResponderExcluir
  39. uhuuu.. presentão de Natal, há! eu quero a vermelha, 39. me sorteiaaaaa!!! mariana.mcesena@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  40. Todas Lindas!
    Quero a vermelha, n° 35.
    São Paulo

    Dedos cruzados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Sa,
    Eu quero a creme com preto tamanho 34.

    bjs,
    karla otranto

    ResponderExcluir
  42. Oi Samantha,
    Quero o creme com preto, tamanho 36.
    aline_ortega1@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Sam, quero a azul e amarela, 39, astrimber@gmail, soa paulo!

    ResponderExcluir
  44. Quero a azul estampada, 37, lu_gimenes@hotmail.com, são caetano do sul

    ResponderExcluir
  45. Estampada clara, tamanho 35 - Rio de Janeiro - RJ
    vanessamm30@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero a branca e preta, 38! :D

    SP/SP

    maritrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Sa,
    Que LINDAS!!! Como não dá para escolher todas eu fico com a azul estampada, tamanho 39, parar de usar um pouco de chinelo e tênis hahahaha...
    ju_machado04@hotmail.com
    São Pàulo - SP
    Bjão

    ResponderExcluir
  48. Eu quero a cru número 34!!! annacarolina79@gmail.com
    São Paulo - SP
    Beijooo

    ResponderExcluir
  49. Todas são lindas... amei a Bege e preta(36) clássica e estilosa!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero a cru e preta, tam 37! Sorteia eu, vai! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Vamos ver se desta vez eu tenho sorte!!
    Preta e nude, 38.
    bjs,
    Paula Kim

    ResponderExcluir
  52. Eu quero a cru e preta, tam. 36.

    raquel_jornal@hotmail.com

    São Paulo - SP

    Na torcida!!!

    ResponderExcluir
  53. Marcela Pereira
    Vamos lá, eu quero a preta com bege nº37.
    Jaguariuna-SP
    mar_pereira@ymail.com
    Torcendo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Lúcia Guimarães
    Quero a creme e preto, tam 35
    São Paulo - SP
    ltguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Todas são lindas... amei a Bege e preta(36) clássica e estilosa!!!

    tinha esquecido o email
    viszaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Amei todas!!
    Mas...........quero a azul/amarelo numero 37
    email: mikidelucca@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Modelo Estampada laranja e lilás/ nº 36
    joselelopes@yahoo.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  58. São lindos,mas gostei mais do primeiro/37
    deanava@hotmail.com
    Santos

    ResponderExcluir
  59. Lindos e mimosos.
    O Modelo Rosa e Amarelo/ n° 36
    klaudiamelohair@hotmail.com
    São Paulo- SP
    Vou ficar aqui na torcida!

    ResponderExcluir
  60. Olá :)
    Quero ganhar o primeiro modelo, o cru com preto!
    Número 35, bruna__barreto@hotmail.com
    Uberlândia - MG
    beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Sá,
    É a Camila Tavares. Quero essa com roxo e laranja. Meu pé de Cinderela tem tamanho 36.
    baccios

    ResponderExcluir
  62. Lindoooos todos os modelos. Adorei o estampado azul, 37. carolsalles@gmail.com, São Paulo.

    ResponderExcluir
  63. Eu quero! rs
    Tô na dúvida entre 3!

    Bege c/ preto - 35
    rebacha@gmail.com
    SP/SP

    :D

    ResponderExcluir
  64. Eu quero a vermelha cm amarelo 37
    ela é linda demais!!! n tinha meu numero na loja =/
    anapaula_rossati@yahoo.com.br
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  65. Que lindos!!

    Eu quero a nude, 36.

    fcosta_mendes@hotmail.com

    Brasilia, DF

    ResponderExcluir
  66. êêê! eu super quero a azul e amarelo! todas são lindas gentéén!

    meu numero é 33/34!
    e-mail: renata_boncompanho@hotmail.com e moro em sampa! um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  67. Ai que tudo esta promoção!

    Eu quero a azul estampada, nº 37!

    mariana.brf@gmail.com
    Mariana Belchior Ribeiro Freire
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  68. Oii! Nossa, eu tô louca pelo modelo azul na frente com amarelo atras, mas moro na Espanha e não tenho como comprar!! Adoraria ganhar esse modelo, o azul com amarelo! Tamanho 38. Se tiver 38 1/2 melhor!!

    Meu email: tamara_eckhardt@yahoo.com ou tamara.eckhardt@kempinski.com
    Estepona, Espanha (Europa)

    Bjão

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  69. Sa, amei!!!

    Vou amar ganhar de presente de aniversario! (meu niver e dia 19!)

    Quero a cru com preto!! Tamanho 39
    Meu email Alessandra_muller@ig.com.br

    Sao Paulo , beijos

    ResponderExcluir
  70. Ai, difícil de escolher !!!!!
    Uni-Duni-Tê...o escolhido foi... o estampado azul, tamanho 37 !
    Meu e-mail : sampaioedada@gmail.com
    Beijocas, Sharon

    ResponderExcluir
  71. Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    https://www.facebook.com/anaclaudiat
    Mesquita - RJ

    Huuuummmm! Preto e cru nº39

    ResponderExcluir
  72. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Facebook: Maisa Medeiros
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    Quero a azul com amarelo, 37! :)

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Quero a azul e amarela!
    Tamanho:35
    Rio de Janeiro-RJ
    Nadja Nayra Ribeiro
    Seguidora: @nadjanayra
    E-mail: nadjanayra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Estê
    gostei da Bege com calcanhar preto, meu pézinho de cinderela numero 34.
    este@estevaotoledo.com.br
    São Paulo SP.
    Já Ganhei, já ganhei, já ganhei...
    Beijoca ou como vc mesma Diz SMACK!!!!

    ResponderExcluir
  76. Anna Boogie numero 37 annaboogie@gmail.com
    Eu quero a sandalia estampada de azul,preto e branco....incrivel de linda!!!

    ResponderExcluir
  77. a azul e amarela já é minha!
    no 37 pfiorinster@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Sam,
    cru com preto 39 de presente de chanuca ! =)

    ResponderExcluir
  79. Talita Moroni
    Número 38
    talitamoroni@gmail.com
    Cru com preto
    SBC/SP
    :)

    ResponderExcluir
  80. eu quero a preta - pra presente rsrsrrsrsr
    n0 - 34
    leonardolima34@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. eu querooo! a preta n34/35!!!
    marketing@caporena.com.br ou cintiabravo@yahoo.com.br
    Sao Paulo - SP
    BJOO
    Cintia Bravo

    ResponderExcluir
  82. Amiga, já curti a página, meu número é 36 e achei bela a bege com preto!!!

    http://frasesoltasdeumalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. qualquer modelo, nº 37, franciscaschoenell@gmail.com
    Sapiranga RS

    ResponderExcluir
  84. Sá! Amei o premio amiga!

    Numero 35!

    Quero a laranja com roxo ou a outra estampada!

    beijos

    Van Klein

    ResponderExcluir
  85. Oi

    Quero o primeiro modelo: preto e bege, número 36.
    email: veronica.pelinca@gmail.com
    Cidade: Recife/PE

    ResponderExcluir
  86. Claudia Anderson
    seg:claudiaanderson93
    Campinas SP
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Quero a clássica creme/preto nº34

    ResponderExcluir
  87. ameeeeeeeeeeeeeei! eu quero a nude com preto.

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Numero: 36

    ResponderExcluir
  88. Fabiana Andrade
    biacefet@ig.com.br
    Duque de Caxias/RJ
    Nude com preto Tam 36
    Promoção maravilhosa, parabens!

    ResponderExcluir
  89. Quero a estampada azul tam 35


    marciasbo.bj@bol.com.br
    MARCIA SONOITA
    BOM JARDIM DE GOIAS - GO

    ResponderExcluir
  90. Eu quero a vermelha!!! Linda demais!
    Lara- Fortaleza- Ceará
    laralarinhalara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Quero a estampada azul! 38
    Ana Farias
    Niterói RJ
    contato@trendytwins.com.br

    ResponderExcluir
  92. Oi! Quero a azul estampada! Nº37
    Mayara Renata
    Recife-PE
    mayliebely@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. :)))
    quero a azul com amarelo, nº 35
    Débora Ferreira
    Apucarana/ Pr
    nf_debora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá!
    Quero a creme com preto
    Nº 35
    Caroline Colonia
    São José/SC
    carolinecolonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Quero a nude e preta n° 36 <3
    Laís Praxedes
    Salvador/Ba
    laistavarespraxedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Eu quero a estampada roxa com laranja
    numero 36
    Juliana da Rosa
    seguidora Juliana
    facebook Juliana da Rosa
    email julianadarosa23@hotmail.com
    barra velha -sc

    bjs

    ResponderExcluir
  98. Lindas! Participando! Quero a bege com preto. tamanho 36 - Sou de Belo Horizonte
    tinamariabolsas@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  99. Isabella Lacerda

    lacerda.isabella@gmail.com

    Modelo bege com preto

    Tam 37

    ResponderExcluir
  100. Eba!

    Quero a bege com preto, tamanho 35
    Brasília - DF

    caroliinearaujo@hotmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  101. preta e bege
    tamanho 35
    deborah thais
    deborahtemsorte arroba gmail ponto com
    Ribeirã Preto SP

    ResponderExcluir
  102. Nossa adorei a promo!! hehe

    Eu amei a bege e preta, meu nº é 35
    email: claraflowers_rj@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  103. Eu quero ganhaaar, quero a bege e preta, tamanho 37!!

    Luíza Moreira
    email: luiza.samoreira@terra.com.br
    Cidade: Araraquara/ SP

    ResponderExcluir
  104. Quero muuuuito!!! =)
    Modelo: bege com preto
    Nº: 35
    E-mail: malu_cunha15@hotmail.com
    Cidade: Franca/SP

    ResponderExcluir
  105. LAIS SANTOS
    MODELO:BEGE COM PRETO
    NUMERO:39
    NEGRALAI@GMAIL.COM
    SALVADOR/BA

    ResponderExcluir
  106. Quero muito a azul estampada, tamanho 37.
    Email: ana.bisaggio [arroba] globo.com
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  107. Oiii
    Eu quero a nude com preto, tamanho 34 :D
    liaaaah@gmail.com
    Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  108. Quero a nude com preto, 34!!!!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    FACE:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002235960367

    ResponderExcluir
  109. Quero a nude com preto, 37 =D

    jujuhzinhah@globo.com

    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  110. Quero a cru/preto, tam 37!!!
    Vanessa Araujo
    vanessaraujo@hotmail.com
    Campos/RJ

    ResponderExcluir
  111. Presentão de Natal!!!
    Quero a azul lisa com amarelo,35
    dannioliveira232@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  112. Super presente!!!
    Quero a bege com preto, n 36.

    carizagc@hotmail.com
    Cariza / Teixeira de Freitas BA

    ResponderExcluir
  113. modelo preto e bege, tamanho 36

    vick-martinez@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  114. Eu quero a nude/preta.
    38.
    Bjks
    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Que sorteio tudo de bom!
    Quero a estampada laranja/roxa, mas quero muito!
    Tamanho 35.
    Email: eliararp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu quero a preta e branca, número 39.

    E-mail: mayra.goulart@hotmail.com

    Moro em Belo Horizonte, MG.

    ResponderExcluir
  117. Quero a bege com preto número 39!
    E-mail: kaissa.f@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  118. Azul com amarelo, 36!
    manu@manumanuelices.com
    Balneario Camboriu/SC

    Bjooo

    ResponderExcluir
  119. Eu desejo muito a abóbora com lilás, 37.
    Karlinha_kakau_4@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  120. Coral com amarelo, 37
    ale_chris_a@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  121. Quero a nude
    nº 38
    liliane-marinho@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  122. Participando!
    Quero a nude com preto
    numero 35
    nikki_pc@hotmail.com
    rio de janeiro/rj

    ResponderExcluir
  123. Quero muito a azul e amarelo, calço 39, mmarques_girl@hotmail.com e sou de Paranaguá - PR.

    ResponderExcluir
  124. Kátya Barros
    email:kcrystinamd@hotmail.com
    número 38
    Modelo Nude com Preto
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  125. Olá!!
    Amei a azul! no. 38
    caroline.cantanhede@gmail.com
    Rio!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  126. Modelo:preto com nude
    Tam: 36
    E-mail: social@aleferreira.com
    Nome: Alê Ferreira
    Cidade/estado: Londres / UK

    ResponderExcluir
  127. Eu quero o azul e amarelo, número 37 .
    salateo@live.com
    São Paulo - SP
    =D

    ResponderExcluir
  128. Azul estampadinha,37
    laurinhasj@gmail.com
    Pernambuco,XerOOOo
    Estou aproveitando e divulgando essa promo no meu Blog:lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Vou de basicão: cru com preto, nº 37.
    Alê Marques
    alecrim75@hotmail.com
    Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  130. Eu gosto do azul e amarelo,37

    Bethania
    bethahh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Nathalia Priscilla O. Silva
    Coral com amarelo
    Número: 36
    nathyzinhasilva@gmail.com
    Parnamirim/RN

    ResponderExcluir
  132. Modelo: Rosa com Amarelo, número 39.
    Lorena Gomes, email: ilike_maracuja@hotmail.com
    Itabela-Bahia.

    ResponderExcluir
  133. Maria Denise de Souza
    souza_denise[arroba]yahoo.com.br
    Paraisópolis/MG
    Modelo:Nude com preto
    N° 36

    ResponderExcluir
  134. Sam! Quero a cru com preto, tamanho 35!
    Priscilla Barone - pribarone@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  135. layla lima
    princessmel42@gmail.com
    modelo: preto
    nO 34
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  136. Geisla Lemos
    Face: GePulga
    gepulga@gmail.com
    37 - Azul com amarelo!

    ResponderExcluir
  137. Raquel, coral com amarelo, tam 38 0 Rio de Janeiro!
    quelandrade@uol.com.br

    ResponderExcluir
  138. Cassiana Ximenes
    face: Cassiana Ximenes
    casaxim@hotmail.com
    38 - Nude com preto :D
    Taubaté/SP

    ResponderExcluir
  139. Luiza Amaral
    luludochat@gmail.com
    38-estampa azul
    Ituiutaba-MG

    ResponderExcluir
  140. Eu quero!!! Adorei.

    Aline Czarnobay
    Lila Czar
    lilaczar@hotmail.com
    35 - preto com nude
    Porto Alegre- RS

    ResponderExcluir
  141. Fernanda Aurani Bellinetti13 de dezembro de 2011 10:59

    Eu quero a preto com nude, número 38
    E-mail: fernandabellinetti@hotmail.com
    Marília-SP

    ResponderExcluir
  142. Marcela Thiemi
    celatak@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    Modelo: preto e branco 35

    ResponderExcluir
  143. Quero a vermelha e amarela!!

    Marilia Dinov Pacente
    mdinov@hotmail.com
    Americana - SP
    Numero 38!

    ResponderExcluir
  144. eba!!! quero a palha com preto!! 36 é meu número
    Fernanda Rodrigues
    ferpop@yahoo.com.br
    Passos - MG

    ResponderExcluir
  145. Obaaaaa! Quero a bege com preto!
    meu número é 35.
    Jessica Sampaio
    jeeh.sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Esqueci, minha cidade é Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  147. Eu quero a azul estampada número 38
    suelentour18@yahoo.com.br
    Ponta Grossa -Paraná

    ResponderExcluir
  148. Quero muuuito passar o natal com uma azul e amarela 37!!!
    crishk76@hotmail.com
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  149. renata selva
    renatinha_amu_@hotmail.com
    recife - pe
    38 creme e preto

    ResponderExcluir
  150. Quero o estampado com roxo e laranja!
    Número 37 :)

    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  151. Eu quero a azul com amarelo, tamanho 35.
    Email: debs_campos@yahoo.com.br
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  152. Eu quero a creme, 37.

    Cassia Minko(seguidora)
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  153. Eu quero o modelo nude com preto, tamnha 37
    mari.social@gmail.com
    cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  154. Eu quero o modelo nude com preto, tamanho 39
    smiglioli@ines.gov.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  155. modelo vermelho com amarelo, tamanho 34
    betinajuglair@hotmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  156. Quero o modelo vermelho com amarelo!
    nº36
    anacarolinny@hotmail.com
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  157. ooiii eu quero o modelo azul com amarelo :D
    número 34
    nyk.miranda@hotmail.com
    Várzea Grande- MT

    ResponderExcluir
  158. Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    americana/SP
    FB - Meus SOnhos Meus Pesadelos

    Quero a palha e preta nr. 38!

    ResponderExcluir
  159. Eu quero o modelo nude com preto, nº 37
    ferarend@gmail.com
    Fernanda Arend
    Carazinho/RS

    ResponderExcluir
  160. Eu quero muito o modelo nude com preto, nº 36
    brufpi@yahoo.com.br
    Bruna Ferreira
    Barbacena/MG

    ResponderExcluir
  161. Eu quero a nude com preto, número 36!!
    paskally_medeiros_@hotmail.com
    Paskally Medeiros
    Mossoró/RN

    ResponderExcluir
  162. Eu quero muito o modelo nude com preto!
    Moro em São Paulo e meu número é 37.

    Meu email é giovanaoliveira@hotmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  163. leticia miranda
    leticia_miranda5@hotmail.com

    oiii eu quero a azul estampada! meu numero é 39

    itajuba - MG

    ResponderExcluir
  164. Participo,quero o vermelho com amarelo! calce:36
    marcinha_msp@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  165. Boa noite, eu quero o modelo liso, pois usu muito roupa estampada, ai não rola né, meu n 36
    moro em Americana-Sp
    Drika_hanson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Erica Ferreira
    e-mail: ericaferreira85@hotmail.com
    Barra da Tijuca - RJ
    Modelo liso vermelho com amarelo, tamanho 36!!!

    ResponderExcluir
  167. Letícia Pereira
    e-mail: leticia-pereira90@hotmail.com São Luís-MA

    Laranja com estampa roxa, nº 37 ;)

    ResponderExcluir
  168. Quero a cru com preto, nº 38

    BobbyDupeaGirl@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  169. Quero a cru com preto
    numero:36
    lele.constant@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  170. Eu quero todassss haha!!! Mas se tenho que escolher, vai ser a cru com preto!! Numero 36.
    nathyap[arroba]bol.com.br
    Poço Fundo/MG

    ResponderExcluir
  171. Oi Sam, quero a azul royal, nº 36

    samantha_spilla@hotmail.com

    São Paulo/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  172. Que lindas!!
    Eu quero a azul royal com amarelo, número 34.

    danielligomes1981@hotmail.com
    Danielli Gomes Estrela Dantas
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  173. Adorei...
    Quero a preta com bege, número 36.

    Elisabeth
    elisabethgs0743@ig.com.br
    baldedesonhos.blogspot.com

    São Paulo SP

    P.S. Não estava conseguindo mandar o comentário, vamos ver se consigo agora! Bjks

    ResponderExcluir
  174. Quero a preta com bege! Lindíssima! Número 34 =)

    Natalie Akemi Tanaka
    natty.tanaka@gmail.com
    Itu/SP

    ResponderExcluir
  175. Quero a preta com bege número 38.
    Juliana S.de Melo
    julia-melo@uol.com.br
    facebok:Margarida Silva

    ResponderExcluir
  176. Quero a azul!! tamanho 37

    Jéssyca Fernanda
    jessyca_fernanda@hotmail.com

    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  177. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  178. Quero a Bege e preta (+ do que básica) 36.
    Pleaseeee!!

    brendaleao@gmail.com
    @laneleoa

    ResponderExcluir
  179. Rosangela Santos
    Bege com preta Tam: 33
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  180. Eu gostei do modelo 1 Bege com preto.

    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002660834006

    Carine Araujo Lima
    Nº36
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  181. Amarela com azul, n° 38
    Bárbara Alice Carneiro Cavalcante
    licinha_rbd@hotmail.com
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  182. A preta com nude, LINDA!
    nr 39
    gisellebraga@rocketmail.com
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  183. bege com preto.. numero 37
    Mariusa Zucchermaglio
    mari_zuc@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  184. Bege e Preta
    numero 39
    thamirizmendes@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  185. Amei a bege com preto!!!
    Nº 38

    OnlyMah78@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  186. Quero a azul com amarelo!!
    Número: 35
    isabellafndeleal@gmail.com
    Niterói-Rj!!

    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  187. renata reis
    seguidora renata
    email renataferreirareis@yahoo.com.br
    sao joao da boa vista sp

    eu quero a azul com amarelo tam 35

    ResponderExcluir
  188. =D
    Eu quero a creme com preto
    Número: 34
    laura_teen@hotmail.com
    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  189. nude com preto
    numero 38
    acidgabe@hotmail.com
    Pará de minas - MG

    ResponderExcluir
  190. Quero muuuito a bege e preta.
    Número 36
    lilianaraujos@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  191. Olá, quero MUITO a azul com amarelo, o número é 36. E mail renatajof@hotmail.com.

    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  192. Olha, eu queria todas mas como tem que ser uma eu vou deixar você escolher , eu confio no seu bom gosto!

    meu email: ivanasantos177@hotmail.com
    nº que eu calço: 36
    cidade: São Paulo

    ResponderExcluir
  193. Quero a cru/preto, 34
    Gislaine Fichmam
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com
    Itanhaem/SP

    ResponderExcluir
  194. Quero a bege com preto!
    nome: Gabriela Costa
    número: 35
    e-mail: gabycosta8@hotmail.com
    Alegrete - RS

    ResponderExcluir
  195. Quero a azul estampada numero 37
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP
    facebook: Elza Katue

    ResponderExcluir
  196. Ai que lindas!!!!!!!! Quero a Bege e Preta Tam 38
    Soraya Oliveira
    sorayaoliveiradasilva@yahoo.com.br
    Sorocaba SP

    ResponderExcluir
  197. Eu quero a azul estampada, número 39
    Rita de Cássia Moraes
    Campinas/sP
    allik6@gmail.com

    ResponderExcluir
  198. Todas lindas! Quero a vermelha + amarela. Se bem que qualquer uma que eu ganhar vou amar!!!
    Daniela Zaparoli
    Sertaozinho - SP
    danielazaparoli@hotmail.com
    Tam.: 39

    ResponderExcluir
  199. maravilhosas todas elas
    mas a que mais quero é preto com cru
    tamanho 36

    Larissa Maebara
    lmaebara@gmail.com
    seguidora Larissa
    Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  200. Eu quero a vermelho com amarelo, tamanho 38.

    miucha.felyt@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir