terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA DO DIA...

Hoje a Dica do Dia é um pé na jaca gostoso!!!!

Se você já amava o Creme de Nutella, segure o seu coração porque eu acabo de descobrir uma nova gordelicia para adoçar as minhas tardes na agência - o Creme Crocante Ovomaltine. A base de malte, cacau e avelã, essa delícia tem bolinhas crocantes dentro, aquelas que ao morder, proporcionam uma sensação de prazer priceless!

ovomaltine


Ouvi dizer que esse creme fica ótimo em cupcakes, crepes, tortas, bolos, mas pra mim, vai de colher mesmo! São duas embalagens, uma de 180 e outra de 380g, com preços entre 7 e 13 reais!
Mãe, eu sei que você está lendo essa dica... Compra para mim!?

creme ovo

Um comentário:

  1. PQP Sam..... Depois dessa minha dieta vai ser excluída da minha vida..... Esse potinho é #priceless .... Quero já como faz?! #gordelicious feelings

    Bjoss

    ResponderExcluir