terça-feira, 8 de novembro de 2011

ITENS DE COLECIONADOR...

Se não bastasse minha loucura por maquiagens normais, agora comecei a enlouquecer com a avalanche de embalagens lindas, fofas, diferentes e inusitadas que começaram a pipocar para este fim de ano! São batons, sombras, esmaltes e até pinceis, em formatos cheios de charme e que têm tudo para virar item de colecionador…

Se você gosta de gatos não vai acreditar no preciosismo da nova coleção de makes da Paul & Joe. A começar pelo batom de gatinho, todo laminado, com detalhes mínimos, que incluem um chapéu. Mas não para por ai. A grife também caprichou no blush mosaico e nas embalagens dos produtos. Vocês devem imaginar que não vende Paul & Joe por aqui, mas se você vai pros EUA, vai encontrar na Urban Outfitters. Essa coleção está a venda também no Canadá, na Europa e é claro, na Ásia, onde as mulheres são super criativas e excêntricas. Ao produtos têm preços entre 20 e 50 dólares.

www.paul-joe-beaute.com

cat 1


Já o kaiser e ícone fashionista Karl Lagerfeld acaba de anunciar uma coleção com o seu “shape”, literalmente. Em parceria com a Sephora, o estilista lança um monte de itens fofos, como estojo de sombras, duo de esmaltes, nécessaire, bonequinho de pano – uma replica de Karl e um globo de glitter. Mesmo com a Sephora aportando no Brasil ainda em 2011, não teremos esses mimos lindos por aqui! Apenas as lojas europeias e de Cingapura receberão esta coleção, a partir do dia 6 de novembro! Os preços ainda não foram anunciados.

mrcat2


E o que é essa sombra linda de tudo que a NARS lança para o Natal. Inspirada no Kabuki – uma forma de teatro japonês, conhecida pela estilização do drama e pela elaborada maquiagem usada por seus atores, essa palheta tem flores em seu fundo, nas cores branco cintilante, vermelho queimado, dourado e preto. E o mais fofo é o pincel que acompanha esse kit, com um formato diferente e todo especial. O preço não é dos mais amigáveis, 65 dólares lá fora. Mas não podemos negar que este é um ítem de colecionador.

cat3


Fechamos com os cosméticos da grife americana Anna Sui. Sua estilista é bastante exótica e assim como as roupas, sua linha de cosméticos é bastante conhecida pelas embalagens lindas e cheias de formas. Seus esmaltes sempre tiveram shapes diferentes: a última coleção foi toda de flores e a atual, é formada por cores incríveis dentro de um manequim de vestido. Batons e gloss também são especiais – em embalagens que lembram o caule de flores. Tudo super cuidadoso e com a cara da estilista que é sucesso absoluto no oriente. Preços? Entre 15 e 40 dólares.

cat4

E ai meninas, vamos as compras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário