segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DICA DO DIA...

Quem viu a bela Salma Hayek chegando no Rio de Janeiro ontem?
Bom vejam que lindíssima ela... combinou uma saia incrível florida com uma camiseta...

salmaia

A camiseta não é lá essas coisas, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a saia longa!

Ai lembrei de uma coleção linda que chamou minha atenção no Facebook esses dias!!!
A estilista Susan Lancman criou uma linha exclusiva de saias longas, todas super floridas, feitas de algodão.
Aquela peça fresquinha e que vai ser a cara do verão brasileiro!

saias su

Entrei em contato com a Su, e ela me contou que foram feitas apenas 2 unidades de cada saia... Cada uma custa 269 reais e ela entrega em casa!
Basta mandar email ou ligar para ela!

Quem me conhece bem, sabe que eu sou apaixonada por saiões e que tenho uma mega coleção em casa.. todas estampadas e super coloridas!
Gostaram?

Susan Lancman - sulancman@yahoo.com.br>
(11)9956-1914

Nenhum comentário:

Postar um comentário