quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O QUE EU APRENDI COM DITA...


Ontem eu fui assistir um showzinho da atriz burlesca Dita Von Teese, ex-mulher do freaky Marilyn Manson. Ok que a apresentação dela não durou mais do que 10 minutos, mas foi o suficiente para algumas lições:

- Não é preciso ser vulgar para ser sexy : Dita usa batom vermelho, make pesada, roupas fetichistas e tem um olhar matador. A voz dela é doce e envolvente...Mais elegante impossível.

- Tirar a meia 3/4 pode ser uma obra de arte apaixonante: Observem a foto acima, feita por um repórter da Ed. Abril. Que homem não ficaria pirado em ver a sua mulher tirando as meias desta forma? Pelo número de gritos que eu ouvi ontem... Garanto que vai funcionar!

- Se for fazer um strip, seja misteriosa: Nunca vi tanta gente ansiosa pra ver a menina pelada... E ela tirou a roupa apenas nos últimos minutos... E não faltaram suspiros...

- Cuide-se, cuide-se, cuide-se: Acho que Dita nunca viu o sol em toda a vida. A pele dela é LINDA, branca, com uma saúde indescritível. O corpo dela não tem uma celulite, é durinho e bastante proporcional. Isso tudo aos 37 anos...Resumo? Todo mundo babando na moça!!!

Não sei se vou cumprir todas as lições de Dita, mas fica aqui um pouco da minha experiência perto da diva burlesca.

Um comentário: