quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OK EU ME RENDO!!!

Eu prometi que durante minhas ferias, eu ia dar um tempo virtual, desligar do mundo das letras, fotos e sonhos e fazer o cerebro realmente descansar! Mas como sou uma canceriana sempre em busca do amor (e esse amor nao precisa ser apenas de um homem para com a mulher), nao pude deixar de, mesmo muito de longe, me emocionar com o texto abaixo, que eu recebi da querida Esther Sitton...

Eu aqui, super de jet lag, pensando na morte da cabrita (porque onde eu to, nao tem nada mesmo pra pensar, so pra curtir e muito) e me chega esse texto... Eu preciso dividir com voces... Ele e sensivel, fala muito do que nao queremos assumir ou acreditar! Nao vou me prolongar muito!

Leiam! E desculpa a falta de acentos... Isso nao se usa por onde eu ando esses dias...BEIJOS



"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, se entregue: vocês foram feitos um para o outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo:

É o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR."

Um comentário:

  1. Olá Samantha,

    Que bom que gostou do texto...
    Eu só esqueci de colocar embaixo que é do Carlos Drummond de Andade.
    Espero que suas férias sejam excelentes, que se divirta muitoooooo

    Beijos,
    Esther

    ResponderExcluir