terça-feira, 3 de novembro de 2009

DICA DO DIA...

Depois de um feriado de sol como este que passou, eu só consigo pensar em biquínis....Eu tenho uma coleção... Alguns são tão velhos, de verões tão passados que já estão até gastos, mas meu apego sentimental a eles é infindável e portanto, eles continuam firmes e fortes em uma das minhas cinco sacolas de biquínis....

E faltando menos de dois meses para o fim do ano, a dica de hoje são os biquínis que vão fazer um mega sucesso no verão...

Quem deu uma caminhada na praia neste fim de semana prolongado, pode perceber que o tomara que caia é um HIT... Ele dá a sustentação necessária e não deixa aquelas marcas no peitoral...Estes são os meus favoritos.... Mas se você não curte tomara que caia, abuse do modelo cortininha ou formato triângulo. E apesar da mulher brasileira um super bumbum, o fio dental está meio em baixa. Não que você tenha que ir pra praia de fralda... Mas um biquíni ajeitadinho fica lindo tanto nas magrinhas quanto nas mais cheinhas. E ele pode ser de lacinho, inteiro, com faixas nas laterais, com metais e materiais diferenciados.



Quanto a cores, não tem regra... O verão 2010 pede apenas uma coisa – MUITA COR!!!!! Então valem estampas de bichos, geométricas, cores em tie-die, em fluo, cores básicas. Vale ainda, misturar peças... Parte de cima de um, parte de baixo do outro. O que importa é ter o melhor biquíni para o seu tipo de corpo.


E as marcas? Não teria graça se eu repetisse as que todo mundo já conhece, como Rosa Cha, Cia Maritma, Salinas, Blue Man.

Então se você quiser conhecer novas marcas de biquíni, que tem feito o maior sucesso, recomendo a Alór, que tem entre as sócias, a ex-modelo Mariana Weickert, a Triya, das jovens e modernas Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Amaral, a Adriana Degreas, da empresária de mesmo nome, e que veste inúmeras celebridades. A Dibikini é também o máximo. Vale super a pena conhecer ainda, a marca Índgi, das irmãs Fernanda Grunfeld e Flavia Steinberg, a VIX, que faz peças para a Victoria Secret e a A.Niemeyer, das estilistas Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff.

São inúmeras as novas grifes de bikinis, estas acima são só um exemplo!!! Essas marcas não são das mais baratas, custam a partir de R$150,00. Mas valem super a pena. Todas usam materiais ótimos e estampas exclusivas. Fora que são feitas em pequena escala, o que diminui as chances de você encontrar alguém com o mesmo modelito na praia...


Mas se você procura biquínis mais em conta, a minha recomendação é esperar pela coleção que Amir Slama está criando para a C&A que chega ás lojas no fim de dezembro, com mais de 70 peças diferentes. Outra marca bacana de biquínis é a Líquido, que tem mais de 60 lojas em toda a cidade e os biquínis não custam mais de 50 reais.


Portanto mulherada... Força total no protetor solar e bom verão!

Dibikini - http://www.dibikini.com.br/
Jo de Mer - http://www.jodemer.com.br/
Alór - http://www.alor.com.br/
Vix - http://www.vixswimwear.com/
A. Niemeyer - http://www.aniemeyer.com.br/
Adriana Degreas - http://www.adrianadegreas.com.br/
Triya - http://www.triya.com.br/
Líquido - http://www.biquine.com/
Índgi - http://www.ecloset.com.br/

2 comentários:

  1. Muito legal, Sam. Leio seu blog todos os dias e adoro suas dicas. Sou carioca e como não poderia deixar de ser, sou louca por biquinis. Já conhecia algumas dessas marcas que vc citou, outras não. Adorei! Mais uma vez parabéns pelo seu blog.
    Beijão, Carol

    ResponderExcluir
  2. carol
    amei sua mensagem... eu tb amo biquinis... tem muitas marcas lindas e maravilhosas por aqui! queria ter colocado todas... Tem uma chamada Renata Vicintim que é demais!!! Tem uma menina do nordeste que tem uma marca chamada duas peças, que tb é o maxxiiimmmooo!!! Beach Couture é mega estilosa, da Vandinha Jacintho, a Loér, que é LINDA TB! Tem ainda uma loja chamada SUB..

    Essa loja é um sonho pra quem ama Bikini!!!

    http://www.subselection.com/home/Default.aspx

    Da super Karla Sarquis... Fica no Cidade Jardim e tem que conhecer! Um beijo
    S

    ResponderExcluir