terça-feira, 10 de novembro de 2009

DICA DO DIA...

Essa dica vem depois que duas amigas falaram insistentemente, que tinham um rímel diferente... Diferente como? Bom a base dele é em forma de ouriço.


Quem gosta de maquiagem já deve ter ouvido falar do Phenomenon'Eyes da Givenchy.
Ele foi lançado há mais ou menos um ano e logo ganhou o apelido carinhoso de ouriço. Isso porque ele revolucionou a forma de usar o rímel, pois graças ao seu formato arredondado, você consegue alcançar os cílios remotos, aqueles que ficam bem do lado de dentro dos olhos. Ele tem consistência leve e bem fluida e como é muito fácil de usar, dá um MEGA volume aos cílios. Fora que com ele, você consegue aplicar da raiz as pontas... Só cuidado para não exagerar na dose, pois como qualquer rímel, em excesso, ele borra. O Phenomenon'Eyes ainda não tem versão prova D´agua, o que seria muito interessante para pessoas como eu, que vivem na piscina.

Nos EUA ele não é tão caro assim, custa em média 27 dólares. Mas aqui ele é UM ABSURDO....Em torno de 130 reais.


E como sabemos que todo luxo tem o seu “genérico”, a L´oreal logo se apressou em apresentar sua versão do produto. Ele se chama Telescopic Explosion. Visualmente ele é sim diferente, pois a embalagem é mais longa e fina e seu ouriço, menos gordinho e comprido. E no bolso, ele faz TODA A DIFERENÇA - custa três vezes menos que o original da Givenchy. Segundo a L´oreal, esse produto é feito a base de água e polímeros especiais e além de alongar, curvar e redefinir o formato dos cílios, também trata os fios, pois sua fórmula contém D-Pantenol.

Nos EUA ele custa mais ou menos 9 dólares... No Brasil, ainda sem previsão!!!


Então meninas, acabaram-se os problemas de dizer que é impossível passar rímel nas entradas mais complicadas dos olhos... Por que para beleza, temos a solução para QUASE tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário